Prefeitura forma comissão para realização de concurso público
O certame deverá oferecer em torno de 250 vagas,
A prefeitura de Teotônio Vilela, município no Agreste de Alagoas, divulgou na sexta-feira (13) uma portaria com a nomeação da comissão organizadora responsável pelo concurso público do município. O documento foi publicado no diário oficial do estado e assinado pelo prefeito Joãozinho Pereira.
Conforme a portaria, ficará a cargo desta comissão a instalação e supervisão dos procedimentos necessários para a realização e finalização do concurso público, bem como a resolução dos casos omissos ao futuro edital.
A comissão é formada pelo procurador geral do município, Dr. Pedro Marcelo da Costa Mota, pela contadora, Izabel Teles, chefe de gabinete do prefeito, Suelly Christiane da Silva, secretária adjunta de Educação, Eliene Oliveira e pelo diretor do departamento de recursos humanos do município, Rogério dos Santos.
De acordo com o procurador do município e presidente da comissão, Dr. Pedro Mota, o grupo deverá fazer o levantamento das demandas mais urgentes de servidores efetivos, sendo este resultado colocado no edital. Ainda segundo ele, o certame deverá oferecer em torno de 250 vagas, considerando uma média entre a demanda e a capacidade orçamentária do município.
O edital do concurso deverá ser lançado ainda este ano, com as provas acontecendo entre o fim de 2017 e início de 2018.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
