Arapiraca vai receber mais de 60 obras em 2018, garante Rogério Teófilo
“O envolvimento da sociedade será o apoio fundamental para o crescimento de Arapiraca que terá mais de 60 obras em 2018”. Esta foi a declaração o prefeito Rogério Teófilo durante o início da pavimentação da Rua Nossa Senhora de Fátima, na manhã dessa quinta-feira (19).

Na companhia do secretário de Desenvolvimento Urbano e Obras, Daniel Oliveira, o prefeito vem acompanhando as obras de pavimentação na cidade a exemplo do Bairro Canafístula, e afirmou que Arapiraca vai se transformar para ser uma cidade cada vez melhor.
O recapeamento asfáltico está sendo executado no trecho que compreende a Praça Lions, no bairro Brasília, ao Parque Ceci Cunha, no bairro Centro.
A construtora L.Pereira vai aplicar 300 toneladas de asfalto na extensão da Rua Nossa Senhora de Fátima, beneficiando moradores e valorizando o desenvolvimento urbano na região central de Arapiraca.
O titular da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras (Seduo) ressaltou a importância de os serviços estarem sendo executados para melhorar a malha viária da cidade e sendo acompanhado pelo prefeito Rogério Teófilo.

“Estamos engajados com toda a equipe de trabalho e as construtoras parceiras para fazermos o que Arapiraca precisa. Além desse serviço de pavimentação estamos calçando outras ruas e melhorando a qualidade de vida da população”, declarou Daniel Oliviera.
As obras estão sendo supervisionadas pelo engenheiro civil Thiago Tavares e pelos fiscais da Seduo, para que o trabalho seja feito com qualidade e dentro do tempo mais curto possível.
“Estamos aproveitando o dia de sol para aplicar o asfalto e a compactação ser mais rápida e precisa”, disse Thiago Tavares.
Com a interdição da Rua Nossa Senhora de Fátima, principal via de acesso ao centro de Arapiraca, agentes de autoridade de trânsito da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estão monitorando o tráfego e orientando os condutores de veículos para terem acesso a região central por outras vias.
Satisfação dos moradores
Durante o acompanhando da pavimentação asfáltica, o prefeito Rogério Teófilo cumprimentou e conversou com moradores satisfeitos com a realização do serviço, como o encanador aposentado Clécio de Oliveira, de 89 anos, residente há 50 anos na casa de nº 300, da Rua Nossa Senhora de Fátima.

“Fico muito feliz de o nosso prefeito vir até nossas portas acompanhar esse serviço e melhorar ainda mais as ruas da nossa cidade”, declarou Clécio de Oliveira.
Outro morador que acompanhou a visita do prefeito foi o professor aposentado José Pedro de Oliveira, de 75 anos e morador da Rua Nossa Senhora de Fátima há 32 anos.
“Um trabalho excelente que só deixa todos nós satisfeitos em vermos a nossa cidade com suas ruas asfaltadas. Que o prefeito faça bem mais”, disse o professor.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
