Vizinhos denunciam disparos de arma de fogo no quintal de residência
Policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar divulgaram, no sábado (21), por volta das 23h, a apreensão de uma arma de fogo e um simulacro.
A arma de fogo foi apreendida após uma denúncia anônima. Foi relatado que que uma pessoa estava fazendo disparos no quintal de sua residência, no Sítio Barro Preto, em Igací, no Agreste de Alagoas.
Ao chegar no local, a polícia identificou Ailson Barbosa, vulgo “nego”. Com ele foi encontrado uma espingarda calibre 12 com sete cartuchos. O autor foi conduzido para a delegacia de Palmeira dos Índios.
Já o simulacro foi apreendido pela Rádio Patrulha durante rondas no sítio Bálsamo, em Arapiraca, após abordagem a vários indivíduos em uma borracharia às margens da rodovia. A arma de brinquedo estava com Kel Silva Santos, 15 anos, que foi conduzido para a Central de Polícia, no bairro Baixão.
Veja também
Últimas notícias
MDB Norte e Nordeste declara apoio a Lula no segundo turno
Vereador cobra destino de R$ 90 mil de incentivo aos profissionais de saúde em Campestre
Arapiraca prepara contratação de sistema para monitorar trânsito
Operação prende suspeito de tráfico e apreende drogas e arma em Maravilha
Turista pernambucano desaparecido na Praia do Francês é encontrado em rodoviária
MDB dá apoio majoritário a Flávio Bolsonaro no segundo turno da eleição
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
