Secretaria de Saúde promove mutirão de exames laboratoriais
Em parceria com prestadores de serviços, a Secretaria Municipal de Saúde de Palmeira dos Índios promoverá de 25 a 31 deste mês um mutirão de exames laboratoriais nos PSF's do município. Todos os exames referentes à patologia clínica serão realizados gratuitamente.
A titular da pasta Kátia Born ressalta a importância da ação. “Esse mutirão é um ato inédito na saúde p[pública da região. Fechamos parcerias com alguns prestadores de serviço, que irão se deslocar com suas equipes até as localidades e lá irão atender a população mais carente de Palmeira”, disse a secretária.
O objetivo do mutirão é desafogar demandas reprimidas na rede de marcação de exames laboratoriais. Mais de mil pessoas serão beneficiadas nesse primeiro momento. Só a Serra da Mandioca, por exemplo, irá realizar 818 exames, e o distrito de Canafístula, 292.
Os exames serão realizados nos PSF’s. Confira o calendário do Mutirão de Exames Laboratoriais:
25 e 27/10 – Xucurus e Serra da Mandioca
26/10 – Canafístula
30/10 – Centro
31/10 – Vila Nova e Coruripe
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
