Secretaria de Saúde promove mutirão de exames laboratoriais
Em parceria com prestadores de serviços, a Secretaria Municipal de Saúde de Palmeira dos Índios promoverá de 25 a 31 deste mês um mutirão de exames laboratoriais nos PSF's do município. Todos os exames referentes à patologia clínica serão realizados gratuitamente.
A titular da pasta Kátia Born ressalta a importância da ação. “Esse mutirão é um ato inédito na saúde p[pública da região. Fechamos parcerias com alguns prestadores de serviço, que irão se deslocar com suas equipes até as localidades e lá irão atender a população mais carente de Palmeira”, disse a secretária.
O objetivo do mutirão é desafogar demandas reprimidas na rede de marcação de exames laboratoriais. Mais de mil pessoas serão beneficiadas nesse primeiro momento. Só a Serra da Mandioca, por exemplo, irá realizar 818 exames, e o distrito de Canafístula, 292.
Os exames serão realizados nos PSF’s. Confira o calendário do Mutirão de Exames Laboratoriais:
25 e 27/10 – Xucurus e Serra da Mandioca
26/10 – Canafístula
30/10 – Centro
31/10 – Vila Nova e Coruripe
Veja também
Últimas notícias
Vereadora que defende causa animal recebe caixa com cachorro morto
Confira os números da Lotofácil 3729 sorteados hoje (7/7)
Francisco Sales cobra mudança na saúde e critica gestão estadual
Rio Largo inicia entrega do maior fardamento escolar da sua história
AMA e Focuarte discutem ações para fortalecer a cultura nos municípios
Prefeitura promove sessão especial de cinema para 500 crianças atendidas pelo SCFV
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
