Reitor da Uneal será representado por filho na Parada LGBT de Arapiraca
Jairo Campos está em missão internacional de gestores de universidades

O reitor da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal), Jairo José Campos da Costa, será representado por seu filho – André Lucas Paiva Campos – na 11ª Parada LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais) de Arapiraca.
Convidado para ser padrinho do evento, o que acontece pela terceira vez em Alagoas – conforme informação divulgada pela assessoria da Uneal –, Jairo Campos não participará do evento que acontece no próximo domingo (29) porque participa de missão internacional organizada pela Associação Brasileiros de Reitores de Universidades Estaduais e Municipais.
“Desde que iniciamos nosso trabalho de gestão à frente da Uneal, temos apoiado diferentes iniciativas dos movimentos sociais organizados a fim de promover a inclusão social e a garantia de direitos de todos os segmentos que encontram barreiras sociais. Com o movimento LBGT, não é diferente. Trabalhamos por igualdade de direitos e de oportunidades”, declara Jairo Campos em divulgação da Uneal sobre a Parada LGBT.
O evento terá concentração no Bosque das Arapiracas, a partir das 14h. Em 2017, o tema da parada é “Respeito é bom e eu gosto: por uma estética do ser”.
De acordo com o presidente da organização não-governamental SOHMOS LGBT, José Sebastião de Farias, a parada será animada com trio elétrico e shows de Jessyka & Banda, DJ Ed Coelho e bloco da banda Cheiro de Calcinha. As drag queens Emily Laysser, Thayslla Bravanely, Samantha Vogue, Keythy Latoya, Ketly Verony e Naomy Laysser têm presença anunciada pela organização da parada, ao lado da Rainha da Parada e a Miss Gay 2017.
A Parada LGBT tem ainda o apoio da Prefeitura de Arapiraca, da Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude e empresários locais.
Veja também
Últimas notícias

Dois homens são presos por tentativa de furto de fios em torre de comunicação no Farol

Operação cumpre 34 mandados contra tráfico e comércio ilegal de armas no Sertão de AL

Dentista investigada por aplicar silicone industrial em pacientes tem registro profissional suspenso

Criminosos se passam por agentes da Vigilância Sanitária e aplicam golpes em academias de Maceió

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
