Reitor da Uneal será representado por filho na Parada LGBT de Arapiraca
Jairo Campos está em missão internacional de gestores de universidades

O reitor da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal), Jairo José Campos da Costa, será representado por seu filho – André Lucas Paiva Campos – na 11ª Parada LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais) de Arapiraca.
Convidado para ser padrinho do evento, o que acontece pela terceira vez em Alagoas – conforme informação divulgada pela assessoria da Uneal –, Jairo Campos não participará do evento que acontece no próximo domingo (29) porque participa de missão internacional organizada pela Associação Brasileiros de Reitores de Universidades Estaduais e Municipais.
“Desde que iniciamos nosso trabalho de gestão à frente da Uneal, temos apoiado diferentes iniciativas dos movimentos sociais organizados a fim de promover a inclusão social e a garantia de direitos de todos os segmentos que encontram barreiras sociais. Com o movimento LBGT, não é diferente. Trabalhamos por igualdade de direitos e de oportunidades”, declara Jairo Campos em divulgação da Uneal sobre a Parada LGBT.
O evento terá concentração no Bosque das Arapiracas, a partir das 14h. Em 2017, o tema da parada é “Respeito é bom e eu gosto: por uma estética do ser”.
De acordo com o presidente da organização não-governamental SOHMOS LGBT, José Sebastião de Farias, a parada será animada com trio elétrico e shows de Jessyka & Banda, DJ Ed Coelho e bloco da banda Cheiro de Calcinha. As drag queens Emily Laysser, Thayslla Bravanely, Samantha Vogue, Keythy Latoya, Ketly Verony e Naomy Laysser têm presença anunciada pela organização da parada, ao lado da Rainha da Parada e a Miss Gay 2017.
A Parada LGBT tem ainda o apoio da Prefeitura de Arapiraca, da Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude e empresários locais.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de Arapiraca divulga convocação para avaliação psicológica do concurso da Guarda Municipal

Homem morre após cair de carroça na zona rural de Mata Grande

Candidatura de JHC ao governo volta a ganhar força após reunião com aliados
![[Vídeo] Primeiro dia da “Cabine Lilás” registra cerca de 20 denúncias de violência contra a mulher em AL](https://img.7segundos.com.br/iPqCD3A5-ZVwCrgt-gHNa8IIx1c=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/ssp-inaugura-cabine-lilas-no-teleatendimento-do-190-para-reforcar-assistencia-a-mulheres-vitimas-de-violencia.jpg)
[Vídeo] Primeiro dia da “Cabine Lilás” registra cerca de 20 denúncias de violência contra a mulher em AL

Suspeito de integrar crime organizado morre em confronto com policiais em Jundiá

Presa por vender atestados médicos falsos em Arapiraca é liberada após audiência de custódia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
