Homem fica desesperado ao ser confundido com o tarado da moto
Com o surgimento das redes sociais, a sociedade iniciou o processo de produção de informação, deixando de ser meros consumidores para serem formadores de opiniões. Entretanto é preciso ter muito cuidado.
É necessário saber usar com perfeição essa poderosa ferramenta de comunicação. Existem milhares de casos que as redes sociais são usadas para o bem. Como também, elas podem ser usadas para o mal.
José Roberto procurou a reportagem do 7 Segundos, na tarde desta quinta-feira (02), para esclarecer que não é o “suposto” tarado da moto que está agindo em Arapiraca. O reclamante revelou que a falsa informação está circulando nas redes sociais, através de grupos de Whatsapp.
“Quem está divulgando essa falsa informação é uma mulher. Eu moro no bairro Jardim das Paineiras. Eu não tenho passagem pela polícia. Sou trabalhador. Nunca me envolvi com drogas. Essa mulher falou que eu tentei estuprar uma vizinha. Dois mototaxistas tentaram me bater. Ela está usando a foto de outra pessoa para me incriminar”, declarou.
José Roberto afirmou para a nossa reportagem que irá procurar a Central de Polícia para provar que é inocente. “Eu vou conversar com o delegado responsável para provar que estou sendo caluniado e difamado. Estupro é um crime hediondo e estou com medo de ser espancado pelas pessoas nas ruas ou de ser preso a qualquer momento por uma coisa que eu sei que não fiz. Quero provar que sou inocente. A minha moto é de cor vermelha e que está quebrada. Estou usando uma moto Shineray branca que é da minha filha. Eu nunca tive moto verde”, desabafou.
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
