Homem fica desesperado ao ser confundido com o tarado da moto
Com o surgimento das redes sociais, a sociedade iniciou o processo de produção de informação, deixando de ser meros consumidores para serem formadores de opiniões. Entretanto é preciso ter muito cuidado.
É necessário saber usar com perfeição essa poderosa ferramenta de comunicação. Existem milhares de casos que as redes sociais são usadas para o bem. Como também, elas podem ser usadas para o mal.
José Roberto procurou a reportagem do 7 Segundos, na tarde desta quinta-feira (02), para esclarecer que não é o “suposto” tarado da moto que está agindo em Arapiraca. O reclamante revelou que a falsa informação está circulando nas redes sociais, através de grupos de Whatsapp.
“Quem está divulgando essa falsa informação é uma mulher. Eu moro no bairro Jardim das Paineiras. Eu não tenho passagem pela polícia. Sou trabalhador. Nunca me envolvi com drogas. Essa mulher falou que eu tentei estuprar uma vizinha. Dois mototaxistas tentaram me bater. Ela está usando a foto de outra pessoa para me incriminar”, declarou.
José Roberto afirmou para a nossa reportagem que irá procurar a Central de Polícia para provar que é inocente. “Eu vou conversar com o delegado responsável para provar que estou sendo caluniado e difamado. Estupro é um crime hediondo e estou com medo de ser espancado pelas pessoas nas ruas ou de ser preso a qualquer momento por uma coisa que eu sei que não fiz. Quero provar que sou inocente. A minha moto é de cor vermelha e que está quebrada. Estou usando uma moto Shineray branca que é da minha filha. Eu nunca tive moto verde”, desabafou.
Últimas notícias
Prefeito do Rio apoia operação policial contra o Comando Vermelho
Governador Paulo Dantas homenageia servidores públicos e anuncia maior concurso da história de Alagoas
Prefeitura de Penedo lança edital para produção de espetáculos de teatro
Corpo de menino de 6 anos é encontrado em mala deixada em cemitério de Belém
Câmara dos Deputados aprova licença menstrual de até dois dias
Caso Crislayne: corpo encontrado na Cachoeira do Meirim segue sem identificação
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
