Homem fica desesperado ao ser confundido com o tarado da moto

Com o surgimento das redes sociais, a sociedade iniciou o processo de produção de informação, deixando de ser meros consumidores para serem formadores de opiniões. Entretanto é preciso ter muito cuidado.
É necessário saber usar com perfeição essa poderosa ferramenta de comunicação. Existem milhares de casos que as redes sociais são usadas para o bem. Como também, elas podem ser usadas para o mal.
José Roberto procurou a reportagem do 7 Segundos, na tarde desta quinta-feira (02), para esclarecer que não é o “suposto” tarado da moto que está agindo em Arapiraca. O reclamante revelou que a falsa informação está circulando nas redes sociais, através de grupos de Whatsapp.
“Quem está divulgando essa falsa informação é uma mulher. Eu moro no bairro Jardim das Paineiras. Eu não tenho passagem pela polícia. Sou trabalhador. Nunca me envolvi com drogas. Essa mulher falou que eu tentei estuprar uma vizinha. Dois mototaxistas tentaram me bater. Ela está usando a foto de outra pessoa para me incriminar”, declarou.
José Roberto afirmou para a nossa reportagem que irá procurar a Central de Polícia para provar que é inocente. “Eu vou conversar com o delegado responsável para provar que estou sendo caluniado e difamado. Estupro é um crime hediondo e estou com medo de ser espancado pelas pessoas nas ruas ou de ser preso a qualquer momento por uma coisa que eu sei que não fiz. Quero provar que sou inocente. A minha moto é de cor vermelha e que está quebrada. Estou usando uma moto Shineray branca que é da minha filha. Eu nunca tive moto verde”, desabafou.
Últimas notícias

Identificado piloto que morreu em queda de avião com cocaína em Coruripe

Polícia Militar apreende arma de fogo e mais de 6Kg de drogas em ocorrências na capital e interior

Chuva de granizo interrompe show em BH e causa prejuízo de mais de R$ 20 mil

Hermeto Pascoal: vencedor do Grammy Latino 2024, Doutor Honoris Causa e muito mais

DEA garante transporte aeromédico de criança de 3 anos para Recife

Sine Alagoas oferece 2.359 vagas de emprego esta semana
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
