Homem fica desesperado ao ser confundido com o tarado da moto
Com o surgimento das redes sociais, a sociedade iniciou o processo de produção de informação, deixando de ser meros consumidores para serem formadores de opiniões. Entretanto é preciso ter muito cuidado.
É necessário saber usar com perfeição essa poderosa ferramenta de comunicação. Existem milhares de casos que as redes sociais são usadas para o bem. Como também, elas podem ser usadas para o mal.
José Roberto procurou a reportagem do 7 Segundos, na tarde desta quinta-feira (02), para esclarecer que não é o “suposto” tarado da moto que está agindo em Arapiraca. O reclamante revelou que a falsa informação está circulando nas redes sociais, através de grupos de Whatsapp.
“Quem está divulgando essa falsa informação é uma mulher. Eu moro no bairro Jardim das Paineiras. Eu não tenho passagem pela polícia. Sou trabalhador. Nunca me envolvi com drogas. Essa mulher falou que eu tentei estuprar uma vizinha. Dois mototaxistas tentaram me bater. Ela está usando a foto de outra pessoa para me incriminar”, declarou.
José Roberto afirmou para a nossa reportagem que irá procurar a Central de Polícia para provar que é inocente. “Eu vou conversar com o delegado responsável para provar que estou sendo caluniado e difamado. Estupro é um crime hediondo e estou com medo de ser espancado pelas pessoas nas ruas ou de ser preso a qualquer momento por uma coisa que eu sei que não fiz. Quero provar que sou inocente. A minha moto é de cor vermelha e que está quebrada. Estou usando uma moto Shineray branca que é da minha filha. Eu nunca tive moto verde”, desabafou.
Últimas notícias
Na Suíça, incêndio em festa de Ano Novo mata dezenas de pessoas e deixa mais de 100 feridos
Polícia Federal determina que Eduardo Bolsonaro volte ao cargo de escrivão
Bolsonaro e irmão ganham na quadra da Mega da Virada
Em aceno ao Congresso, Lula empenha quase todas as emendas de 2025
Homem é preso por tráfico de drogas durante ação policial em Maceió
Ex-delegado morto confrontou prefeito sobre licitação, diz servidora
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
