Professor sobre valor de estacionamento: “solução perfeita para manter pobre longe de shopping”
Publicação tem circulado nas redes sociais.

O professor de sociologia da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal), Antonio Barbosa Lúcio, está de licença médica, mas apenas das salas de aula. Quem acompanha o profisisonal nas redes sociais, sabe que ele está mais ativo do que nunca.
Sobre a polêmica envolvendo o valor cobrado pelo estacionamento do Arapiraca Garden Shopping, o educador fez uma declaração um tanto curiosa em seu perfil no Facebook,
Intitulada “Os arapiraquenses e o shopping", o professor afirma que quem está reclamando do valor é “um pobre que comprou carro em 60 meses e não possui dinheiro nem para a gasolina”.
Na publicação, Antonio diz que o dinheiro a mais do estacionamento seria para pagar por uma água mineral nas praças de alimentação, que para o pobre “serve mesmo como praça para ver o povo passar”.
E, segundo ele, os empresários perceberam isso e não querem pessoas apenas ocupando espaço. “A próxima medida, aconselho eu, seria cobrar por consumo mínimo nas praças de alimentação, solução perfeita para manter pobre distante de shopping”.
Confira abaixo e na íntegra, o post que circula em grupos de WhatsApp desde a noite dessa terça-feira (07) e tem incomodado.
“Nunca li tanto absurdo junto”, escreveu uma pessoa. Outras, chegam a se referir ao professor como “ridículo”, "zé ruela" e "imbecil". Há quem defenda que a publicação do educador é irônica, apesar de não estar explícita essa intenção.
Nos comentários na publicação original, os internautas parabenizam o professor e reconhecem que o mesmo está sendo metafórico, outros, pedem que Antonio seja mais claro.
O 7 Segundos tentou entrar em contato com o professor, mas a assessoria de comunicação da Uneal informou que não tem autorização para respassar seu número.
Veja também
Últimas notícias

Brasil anuncia US$ 1 bilhão para fundo de florestas tropicais

Van apreendida com 500kg de maconha já teria cruzado Alagoas pelo menos duas vezes

Suspeito de homicídio é localizado e preso em povoado de Piaçabuçu

Veículo roubado é recuperado pelo DMTT nas proximidades do Estádio Rei Pelé

Mulher é socorrida após ser baleada na rodovia AL-101 Sul, em Piaçabuçu

Hemoal faz coleta externa de sangue em Boca da Mata nesta quarta-feira (24)
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
