Professor sobre valor de estacionamento: “solução perfeita para manter pobre longe de shopping”
Publicação tem circulado nas redes sociais.

O professor de sociologia da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal), Antonio Barbosa Lúcio, está de licença médica, mas apenas das salas de aula. Quem acompanha o profisisonal nas redes sociais, sabe que ele está mais ativo do que nunca.
Sobre a polêmica envolvendo o valor cobrado pelo estacionamento do Arapiraca Garden Shopping, o educador fez uma declaração um tanto curiosa em seu perfil no Facebook,
Intitulada “Os arapiraquenses e o shopping", o professor afirma que quem está reclamando do valor é “um pobre que comprou carro em 60 meses e não possui dinheiro nem para a gasolina”.
Na publicação, Antonio diz que o dinheiro a mais do estacionamento seria para pagar por uma água mineral nas praças de alimentação, que para o pobre “serve mesmo como praça para ver o povo passar”.
E, segundo ele, os empresários perceberam isso e não querem pessoas apenas ocupando espaço. “A próxima medida, aconselho eu, seria cobrar por consumo mínimo nas praças de alimentação, solução perfeita para manter pobre distante de shopping”.
Confira abaixo e na íntegra, o post que circula em grupos de WhatsApp desde a noite dessa terça-feira (07) e tem incomodado.
“Nunca li tanto absurdo junto”, escreveu uma pessoa. Outras, chegam a se referir ao professor como “ridículo”, "zé ruela" e "imbecil". Há quem defenda que a publicação do educador é irônica, apesar de não estar explícita essa intenção.
Nos comentários na publicação original, os internautas parabenizam o professor e reconhecem que o mesmo está sendo metafórico, outros, pedem que Antonio seja mais claro.
O 7 Segundos tentou entrar em contato com o professor, mas a assessoria de comunicação da Uneal informou que não tem autorização para respassar seu número.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de Lagoa da Canoa entrega mais de 20 toneladas de pescado na Semana Santa

Colisão entre carro e moto deixa duas mulheres feridas na AL-115, em Igaci

Homem é assassinado a tiros nas imediações da Ladeira da Moenda, em Maceió

Polícia Civil apura homicídio nas proximidades do CT do CRB; vítima não foi identificada

Na contramão do país, Alagoas reduz número de pessoas em situação de rua no 1⁰ trimestre de 2025

Ex-senador preso por estuprar a filha vai para prisão domiciliar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
