Professor sobre valor de estacionamento: “solução perfeita para manter pobre longe de shopping”
Publicação tem circulado nas redes sociais.
O professor de sociologia da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal), Antonio Barbosa Lúcio, está de licença médica, mas apenas das salas de aula. Quem acompanha o profisisonal nas redes sociais, sabe que ele está mais ativo do que nunca.
Sobre a polêmica envolvendo o valor cobrado pelo estacionamento do Arapiraca Garden Shopping, o educador fez uma declaração um tanto curiosa em seu perfil no Facebook,
Intitulada “Os arapiraquenses e o shopping", o professor afirma que quem está reclamando do valor é “um pobre que comprou carro em 60 meses e não possui dinheiro nem para a gasolina”.
Na publicação, Antonio diz que o dinheiro a mais do estacionamento seria para pagar por uma água mineral nas praças de alimentação, que para o pobre “serve mesmo como praça para ver o povo passar”.
E, segundo ele, os empresários perceberam isso e não querem pessoas apenas ocupando espaço. “A próxima medida, aconselho eu, seria cobrar por consumo mínimo nas praças de alimentação, solução perfeita para manter pobre distante de shopping”.
Confira abaixo e na íntegra, o post que circula em grupos de WhatsApp desde a noite dessa terça-feira (07) e tem incomodado.

“Nunca li tanto absurdo junto”, escreveu uma pessoa. Outras, chegam a se referir ao professor como “ridículo”, "zé ruela" e "imbecil". Há quem defenda que a publicação do educador é irônica, apesar de não estar explícita essa intenção.
Nos comentários na publicação original, os internautas parabenizam o professor e reconhecem que o mesmo está sendo metafórico, outros, pedem que Antonio seja mais claro.

O 7 Segundos tentou entrar em contato com o professor, mas a assessoria de comunicação da Uneal informou que não tem autorização para respassar seu número.
Veja também
Últimas notícias
Deputada Gabi Gonçalves promove hoje mais uma edição da Expo: Vida e Arte
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
