“Arapiraca vai se transformar em um canteiro de obras”, afirmou Rogério Teófilo
Os projetos anunciados ano passado, ainda na campanha do atual prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo, estão avançando. Na manhã desta quarta-feira (08), na sala de reuniões do gabinete do Centro Administrativo, ao lado do superintendente da Caixa Econômica Federal em Alagoas, Kleber Coelho, e do presidente da Agremiação Sportiva Arapiarquense (ASA), Nelson Filho, o prefeito assinou contratos que somam R$ 10 milhões para o município.

Os recursos garantidos serão destinados às obras de reforma do estádio municipal Coaracy da Mata Fonseca e à construção do Centro Novo, chamado por Rogério de shopping a céu aberto. “Diante da crise nacional, Arapiraca vive um novo momento e dá mais um passo positivo. Todos os planejamentos estão acontecendo, é apenas o início de um grande processo”, comemorou.
“Este ano arrumei a casa, cuidei do servidor público, humanizei a nossa relação, mas ano que vem Arapiraca vai se tornar um canteiro de obras, gerando empregos e realizando os sonhos da população”, afirmou o prefeito.

Teófilo afirma que tais resultados são consequências de uma gestão pautada na serenidade e equilíbrio, informou que até janeiro o município vai licitar cerca de R$ 57 milhões. Ele também fez questão de agradecer a todos da sua equipe, ao Ministério dos Esportes e ao do Turismo, através do alagoano Marx Beltrão.
Na oportunidade, o superintendente Kleber Coelho informou que as obras serão acompanhadas pela equipe técnica da Caixa, e considerou o momento como a largada de uma partida onde Arapiraca sairá vencedora. “Não vejo a hora de entregar esse benefício à população, aos torcedores do ASA, aos visitantes e ao comércio. O Centro Novo será uma intervenção de alto impacto na principal atividade econômica do município”, disse.

Para finalizar, o presidente do ASA, Nelson Filho, contou que todos os prefeitos, desde que ele chegou em Arapiraca, colocaram um tijolinho no estádio, mas o gramado mesmo, foi em 1977, e como tudo na vida, melhorias são necessárias: “estamos mais próximos da realização de um sonho e o meu desejo é que tudo que o Rogério imaginou se torne realidade e que a partir de janeiro o muro do Coroacy da Mata Fonseca venha abaixo”.

Veja também
Últimas notícias
Pai denuncia mãe por agressões à filha em Maceió e também acaba preso por pensão atrasada
Grupo encapuzado mata jovem a tiros e ‘libera’ os amigos dele para fugir na parte alta de Maceió
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
