Homem que teve corpo incendiado morre no Hospital de Emergência do Agreste
Autor do crime está preso e diz que não se arrepende do que fez

O homem que teve o corpo queimado durante tentativa de homicídio registrada em Arapiraca na noite dessa quinta-feira (16) não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu.
A morte de Edílson dos Santos Silva, 35 anos, foi confirmada para o 7 Segundos pela assessoria do Hospital de Emergência do Agreste, onde a vítima estava internada.
Confira nota
"O Serviço Social do Hospital de Emergência Daniel Houly, em Arapiraca, informa do falecimento do paciente Edilson dos Santos da Silva, 34 anos, que estava internado em estado gravíssimo desde a noite de quinta-feira (16), com queimaduras em mais de 80% do corpo.
O paciente, procedente do Conjunto Jardim das Paineiras, em Arapiraca, recebeu todo o atendimento médico necessário para o caso, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e faleceu nas primeiras horas da manhã deste sábado (18)"
Réu confesso, ele disse que não está arrependido do que fez, conforme declarações que prestou ao repórter Mitchel Torquato.
Para justificar seu ato, ele afirmou que Edílson era “tarado” e teria tentado se aproximar de um primo (de Luiz Paulo), um menino que não foi abusado.
Com o falecimento de Edílson, Luiz Paulo – que já tem passagem na polícia por tráfico de drogas – certamente deverá responder processo por homicídio.
Veja também
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
