Polícia prende acusado de atear fogo em homem com distúrbios mentais
Ele confessou o crime e disse que foi motivado por "raiva da vítima".
Na noite dessa quinta-feira (16) um homem com problemas mentais, identificado apenas como Edilson, 35 anos, teve parte do seu corpo queimado com gasolina e fogo após ser espancado, como informado pelo 7 Segundos. A tentativa de homicídio aconteceu no conjunto Jardim das Paineiras, bairro Nilo Coelho, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Poucas horas depois do crime, o autor foi localizado pela polícia, através de informações da própria vítima, que com o corpo parcialmente queimado repetiu, por diversas vezes, que o responsável foi uma pessoa chamada Paulinho. Com a ajuda de relatos de vizinhos, a polícia realizou rondas e encontrou Luiz Paulo dos Santos, 19 anos.
De acordo com os policiais, no momento do flagra Luiz Paulo estava trocando de roupa em sua residência, para fugir. Ele confessou o crime e alegou que a motivação foi “raiva da vítima”. No boletim policial consta que uma outra pessoa, um menor de 17 anos, teria ajudado Luiz Paulo.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
