Socialite chama filha de Gagliasso e Gio Ewbank de "macaca" e Anitta de "cheiradora de pó"

Desde sábado (25) circula na internet um vídeo da socialite Day McCarthy onde ela aparece xingando a filha de Bruno Gagliasso e Giovana Ewbank, que é negra. Ela disse que a jovem Titi parecia uma macaca, e ainda falou mal do seu nariz e caracterizou seu cabelo como “pico de palha”. Agora, a vítima dos ataques foi a cantora Anitta, que é acusada de consumir cocaína, além de ser ameaçada de ter vídeos seus divulgados durante o ato.
“Não tenho medo né [de] você @gio_ewbank [Giovana Ewbank] e nem dessa cheiradora de pó da sua amiga @anitta [Cantora Anitta]”, escreveu Day em um stories, enquanto fazia as primeiras alegações sobre a funkeira consumir cocaína. Mais tarde, ela ainda ironizou o fato de não ter recebido nenhum processo da cantora até agora. “Eu tenho um vídeo, e eu tô quase soltando o vídeo da Anitta cheirando pó. Aproveita e processem vocês duas juntas”, disparou a socialite enquanto falava de Giovana Ewbank e Anitta.
Assista ao vídeo:
Tudo começou quando Day McCarthy estava reclamando sobre as críticas que sua beleza vinha recebendo nas redes sociais. Segundo a socialite, o público não sabe escolher o que é bonito ou não, uma vez que ela feia e “vão lá no Instagram do Bruno Gagliasso elogiando aquela macaca. A menina é preta, tem um cabelo horrível de pico de palha, tem um nariz preto horrível, e povo ainda fala que a menina é linda”.
Assista ao vídeo:
Giovana Ewbank resolveu responder também através do Instagram: “Bom domingo com amor e a pureza de uma criança. À todos que tem nos mandado mensagens sobre o acontecido, racismo é crime. E já estamos tomando as devidas providências perante a lei. Obrigada”. Pouco depois, ela publicou um cartaz de Angela Davis, o qual dizia: “Numa sociedade racista, não basta não ser racista, é necessário ser antirracista”.
Veja também
Últimas notícias

CSE conquista a Copa Alagoas com vitória nos pênaltis e garante vaga na série D de 2026

Grave acidente na AL-115 deixa três mortos e dois feridos, em Arapiraca

Mulher é executada em ataque a domicílio na zona rural de Arapiraca

Homem é executado a tiros horas após deixar clínica de reabilitação em Arapiraca

PRF apreende ônibus clandestino com destino a Alagoas em rodovia do Paraná

Mulher é resgatada por Polícia Militar ao tentar pular de viaduto em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
