Socialite chama filha de Gagliasso e Gio Ewbank de "macaca" e Anitta de "cheiradora de pó"

Desde sábado (25) circula na internet um vídeo da socialite Day McCarthy onde ela aparece xingando a filha de Bruno Gagliasso e Giovana Ewbank, que é negra. Ela disse que a jovem Titi parecia uma macaca, e ainda falou mal do seu nariz e caracterizou seu cabelo como “pico de palha”. Agora, a vítima dos ataques foi a cantora Anitta, que é acusada de consumir cocaína, além de ser ameaçada de ter vídeos seus divulgados durante o ato.
“Não tenho medo né [de] você @gio_ewbank [Giovana Ewbank] e nem dessa cheiradora de pó da sua amiga @anitta [Cantora Anitta]”, escreveu Day em um stories, enquanto fazia as primeiras alegações sobre a funkeira consumir cocaína. Mais tarde, ela ainda ironizou o fato de não ter recebido nenhum processo da cantora até agora. “Eu tenho um vídeo, e eu tô quase soltando o vídeo da Anitta cheirando pó. Aproveita e processem vocês duas juntas”, disparou a socialite enquanto falava de Giovana Ewbank e Anitta.
Assista ao vídeo:
Tudo começou quando Day McCarthy estava reclamando sobre as críticas que sua beleza vinha recebendo nas redes sociais. Segundo a socialite, o público não sabe escolher o que é bonito ou não, uma vez que ela feia e “vão lá no Instagram do Bruno Gagliasso elogiando aquela macaca. A menina é preta, tem um cabelo horrível de pico de palha, tem um nariz preto horrível, e povo ainda fala que a menina é linda”.
Assista ao vídeo:
Giovana Ewbank resolveu responder também através do Instagram: “Bom domingo com amor e a pureza de uma criança. À todos que tem nos mandado mensagens sobre o acontecido, racismo é crime. E já estamos tomando as devidas providências perante a lei. Obrigada”. Pouco depois, ela publicou um cartaz de Angela Davis, o qual dizia: “Numa sociedade racista, não basta não ser racista, é necessário ser antirracista”.
Veja também
Últimas notícias

“Só quem vive a realidade policial entende”, diz vereador Thiago Prado após PM ser baleado na cabeça em SP

Justiça mantém condenação de Kel Ferreti por estupro e ressalta medidas cautelares

Prefeitura de Palmeira avança na construção de 300 casas novas no Conjunto Antônio Ribeiro

Chico Filho comemora novas permissões para taxistas em Maceió

Operação integrada apreende dois mil cigarros eletrônicos em bairros de Maceió

Colisão entre carro e carreta deixa feridos na AL-220, em São José da Tapera
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
