Mulher é assassinada a facadas após acusar vizinho de ser corno
Uma mulher foi assassinada após chamar um homem de corno, no município de Piranhas, Sertão de Alagoas, na manhã deste domingo (03).
Segundo as informações, a vítima identificada como Fabiana Crispim da Silva, 28 anos, estava na rua em que reside bebendo com os amigos, quando iniciou uma confusão com um vizinho.
Ela teria acusado o homem, identificado apenas como José da Silva, de ser corno e ele não teria gostado da acusação. De posse de uma faca peixeira efetuou vários golpes na mulher. Fabiana morreu no local.
Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local do crime e isolou a área até a chegada da Polícia Civil. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Luto
Fabiana Crispim era casada e tinha três filhos. Ela era conhecida no bairro em que morava. Fabiana trabalhava na Escola Ivan Fernandes, a qual decretou luto pela perde da funcionário nesta segunda-feira (04), informando que as aulas só voltarão a normalidade na terça-feira (05).
Veja também
Últimas notícias
Davi Davino Filho defende maioridade penal aos 14 anos contra aliciamento pelo tráfico
Ceci reúne apoiadores em arrastão na Branca de Atalaia ao lado de Arthur Lira e Alvinho
Rute Nezinho defende fortalecimento da rede de proteção contra a violência infantil
Fabio Costa reforça apoio a JHC e Marina e destaca união para Alagoas vencer
Com a divulgação da Real Time, Marina JHC lidera todos as pesquisas divulgadas nesta semana
Gabi Gonçalves reúne multidão no Clima Bom e destaca ações do mandato
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
