Prefeitura de Arapiraca decide receber representantes do Sinteal

Uma paralisação de 24 horas, organizada pelo Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Alagoas (Sinteal), estava prevista para acontecer nesta terça-feira (19). Professores e demais servidores da educação do município de Arapiraca solicitavam uma audiência com o prefeito Rogério Teófilo, mas até agora não tinham sido atendidos.
Uma Nota Oficial emitida pela assessoria de imprensa da prefeitura, no final da tarde desta segunda-feira (18), diz que nunca foi negada à categoria a oportunidade do encontro.
Leia na íntegra a nota:
A Prefeitura de Arapiraca informa que, por motivos de saúde na família da secretária de Educação e pelo horário de finalização da análise dos dados financeiros referentes a 2017, vai receber nesta terça-feira (19), às 17h, representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Alagoas (Sinteal), Núcleo Regional Agreste. A reunião foi solicitada pelos sindicalistas e em nenhum momento a Prefeitura se negou a recebê-los. O fato se dará amanhã pelos motivos expostos acima.
André Luiz, presidente do Sinteal/Arapiraca, disse que é necessária uma resposta do prefeito Rogério Teófilo sobre o retorno dos 5% do salário de 2017 discutido durante o período de 93 dias em que a categoria esteve em greve.
“Estamos esperando desde o mês de novembro, quando enviamos ofício ao prefeito solicitando a audiência. É justamente por isso que os trabalhadores decidiram esperar até terça-feira. Depois disso, é certo que a paralisação aconteça”, explicou.
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
