Prefeitura de Arapiraca decide receber representantes do Sinteal
Uma paralisação de 24 horas, organizada pelo Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Alagoas (Sinteal), estava prevista para acontecer nesta terça-feira (19). Professores e demais servidores da educação do município de Arapiraca solicitavam uma audiência com o prefeito Rogério Teófilo, mas até agora não tinham sido atendidos.
Uma Nota Oficial emitida pela assessoria de imprensa da prefeitura, no final da tarde desta segunda-feira (18), diz que nunca foi negada à categoria a oportunidade do encontro.
Leia na íntegra a nota:
A Prefeitura de Arapiraca informa que, por motivos de saúde na família da secretária de Educação e pelo horário de finalização da análise dos dados financeiros referentes a 2017, vai receber nesta terça-feira (19), às 17h, representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Alagoas (Sinteal), Núcleo Regional Agreste. A reunião foi solicitada pelos sindicalistas e em nenhum momento a Prefeitura se negou a recebê-los. O fato se dará amanhã pelos motivos expostos acima.
André Luiz, presidente do Sinteal/Arapiraca, disse que é necessária uma resposta do prefeito Rogério Teófilo sobre o retorno dos 5% do salário de 2017 discutido durante o período de 93 dias em que a categoria esteve em greve.
“Estamos esperando desde o mês de novembro, quando enviamos ofício ao prefeito solicitando a audiência. É justamente por isso que os trabalhadores decidiram esperar até terça-feira. Depois disso, é certo que a paralisação aconteça”, explicou.
Últimas notícias
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
