Prefeitura de Arapiraca decide receber representantes do Sinteal
Uma paralisação de 24 horas, organizada pelo Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Alagoas (Sinteal), estava prevista para acontecer nesta terça-feira (19). Professores e demais servidores da educação do município de Arapiraca solicitavam uma audiência com o prefeito Rogério Teófilo, mas até agora não tinham sido atendidos.
Uma Nota Oficial emitida pela assessoria de imprensa da prefeitura, no final da tarde desta segunda-feira (18), diz que nunca foi negada à categoria a oportunidade do encontro.
Leia na íntegra a nota:
A Prefeitura de Arapiraca informa que, por motivos de saúde na família da secretária de Educação e pelo horário de finalização da análise dos dados financeiros referentes a 2017, vai receber nesta terça-feira (19), às 17h, representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Alagoas (Sinteal), Núcleo Regional Agreste. A reunião foi solicitada pelos sindicalistas e em nenhum momento a Prefeitura se negou a recebê-los. O fato se dará amanhã pelos motivos expostos acima.
André Luiz, presidente do Sinteal/Arapiraca, disse que é necessária uma resposta do prefeito Rogério Teófilo sobre o retorno dos 5% do salário de 2017 discutido durante o período de 93 dias em que a categoria esteve em greve.
“Estamos esperando desde o mês de novembro, quando enviamos ofício ao prefeito solicitando a audiência. É justamente por isso que os trabalhadores decidiram esperar até terça-feira. Depois disso, é certo que a paralisação aconteça”, explicou.
Últimas notícias
SMTT implanta mudanças no trânsito e instala novo semáforo em Arapiraca
[Vídeo] Motorista flagra lixo sendo transportado de forma irregular na AL-115
Fabio Costa denuncia série de desaparecimentos em São Miguel dos Milagres e cobra respostas
Prefeitura inicia entrega dos carnês do IPTU Premiado 2026 nesta segunda (30)
Mais de 200 kg de alimentos impróprios são apreendidos em supermercado de Maceió
Programa Gigantinhos coloca Maceió como referência nacional em educação infantil
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
