“Remédios vão chegar até o final deste mês”, afirma prefeito Rogério Teófilo
Medicamentos adquiridos por meio do Conisul

A falta de alguns medicamentos nos postos de saúde de Arapiraca, município polo da Região Metropolitana do Agreste, estará resolvida ainda este mês.
De acordo com o prefeito Rogério Teófilo, remédios adquiridos pela prefeitura por meio de consórcio intermunicipal chegarão até o final de novembro, conforme declarou ao 7 Segundos durante entrevista ao repórter Jânio Barbosa nesta segunda-feira (13).
A boa notícia foi anunciada após a solenidade que trouxe o senador Benedito de Lira o e deputado federal Artur Lira ao Agreste alagoano. Os membros da bancada federal alagoana vieram prestar contas dos respectivos mandatos e divulgar a destinação de recursos para Arapiraca.
“O grande impasse nosso era os remédios e eles vão chegar, através do Conisul, até o final desse mês. Também fizemos um convênio com a Limpel para fazer a limpeza de todos as unidades de saúde, inauguramos algumas unidades de saúde, então é isso, nós estamos dando aquilo que o povo merece: dignidade na saúde pública porque esse é o nosso papel como prefeito”, disse Téofilo, enaltecendo o repasse de recursos para o setor da saúde em Arapiraca.
Além dos investimentos em obras que terão início em 2018, o prefeito arapiraquense frisou recursos no setor de infraestrutura, seja para a revitalização do centro comercial – que será transformado em um shopping a céu aberto – até a reurbanização dos bairros Manoel Teles e Mangabeiras.
De novidade, o prefeito de Arapiraca solicitou ao senador Benedito de Lira investimentos o valor de cerca de R$ 5,5 milhões para ampliar e renovar a frota do maquinário agrícola do município. “Semana passada agente teve a Caixa Econômica aqui, hoje estamos com esses investimentos em saúde e infraestrutura e assim, gradativamente, vamos agregar valor e vamos melhorar”, diz Rogério Teófilo.
Veja também
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
