Polícia

Investigado por venda de veículos clonados é preso em sua festa de aniversário

Sandro ‘Badilac’ Rodrigues foi localizado por policiais da DRFVC quando comeemorava

Por 7Segundos com Polícia Civil de Alagoas 05/01/2018 14h02
Investigado por venda de veículos clonados é preso em sua festa de aniversário
José Givonildo Romão dos Santos, de 34 anos, foi preso acusado de praticar arrombamentos de veículos e residências - Foto: Reprodução

Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), comandados pela delegada Maria Angelita, prenderam nessa quinta-feira (04), um homem apontado pela Polícia Civil de Alagoas como líder de grupo que comercializava veículos clonados.

Identificado como Sandro Rodrigues do Nascimento, o “Badilac”, de 41 anos de idade, o preso estava sendo investigado pela DRFVC, por comercializar veículos adulterados no Estado, sendo sua captura divulgada nesta sexta-feira (05).

Ainda segundo a Polícia Civil, dois integrantes do grupo que Sandro chefiava já foram presos, e agora o  suposto líder do grupo foi localizado e detido.

Badilac foi preso em cumprimento a mandado de prisão, expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital, no bairro do Cleto Marques, durante sua festa de aniversário, informa a DRFVC.

Na operação, foram apreendidos seis veículos clonados, todos feitos por articulação de Sandro Rodrigues do Nascimento.

A prisão de Sandro faz parte da Operação “Caça Clone”, deflagrada em junho de 2017, com o objetivo de combater os crimes de roubo e adulteração de veículos no Estado. Na ocasião, nove veículos com sinais identificadores adulterados, também foram apreendidos.

“Todos os carros tirados de circulação contêm sinais identificadores adulterados, e com restrição de roubo, estão sendo apreendidos”, concluiu a delegada Maria Angelita no informe divulgado pela polícia.