Bruna Marquezine diz que acha que será mãe cedo em entrevista, após reatar namoro com Neymar
A entrevista dada ao "Fantástico", vai ser exibida neste domingo (7) na Rede Globo
Prestes a estrelar a nova novela das 19h, "Deus Salve o Rei", a atriz Bruna Marquezine está com todos os holofotes voltados para ela. Além do mais, recentemente, Marquezine reatou o namoro com o jogador de futebol Neymar, e tudo o que fala ou faz vira notícia.
Em entrevista para o "Fantástico", a ser exibida neste domingo (7) na Rede Globo, a atriz, ao lado da amiga Marina Ruy Barbosa, contou para os jornalistas Tadeu Schmidt e Ana Paula Araújo que acha que será mãe cedo. A revelação foi feita durante um debate sobre o poder de escolha na vida das pessoas, um dos temas da nova novela.
Desde que Neymar e Bruna reataram que há especulação sobre um possível casamento - e a hashtag "#BrumarGrávidos" chegou ao topo dos trending topics do Twitter na terça-feira (2). Era uma brincadeira, mas quem sabe não vira realidade em breve? Pelo jeito, Bruna não descarta a possibilidade?
Veja também
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
