Bruna Marquezine diz que acha que será mãe cedo em entrevista, após reatar namoro com Neymar
A entrevista dada ao "Fantástico", vai ser exibida neste domingo (7) na Rede Globo
Prestes a estrelar a nova novela das 19h, "Deus Salve o Rei", a atriz Bruna Marquezine está com todos os holofotes voltados para ela. Além do mais, recentemente, Marquezine reatou o namoro com o jogador de futebol Neymar, e tudo o que fala ou faz vira notícia.
Em entrevista para o "Fantástico", a ser exibida neste domingo (7) na Rede Globo, a atriz, ao lado da amiga Marina Ruy Barbosa, contou para os jornalistas Tadeu Schmidt e Ana Paula Araújo que acha que será mãe cedo. A revelação foi feita durante um debate sobre o poder de escolha na vida das pessoas, um dos temas da nova novela.
Desde que Neymar e Bruna reataram que há especulação sobre um possível casamento - e a hashtag "#BrumarGrávidos" chegou ao topo dos trending topics do Twitter na terça-feira (2). Era uma brincadeira, mas quem sabe não vira realidade em breve? Pelo jeito, Bruna não descarta a possibilidade?
Veja também
Últimas notícias
Pré-campanha de Arthur Lira lidera adesões e ganha força rumo ao Senado
Família de mulher encontrada morta em União denuncia atraso em sepultamento
Palmeira dos Índios realiza mutirão de triagem para cirurgia de catarata
Pesquisa do Procon encontra presentes para o Dia dos Pais de até R$ 11 mil
Polícia vai pedir afastamento da torcida organizada do CSA dos estádios
Defesa Civil interdita Ladeira da Moenda, em Maceió, nesta quarta-feira (29)
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
