Polícia Militar encontra desmanche em residencial de Arapiraca
Na manhã desta quarta-feira (10), uma guarnição da Força Tarefa-01 da Polícia Militar de Arapiraca localizou um desmanche de motos e peças roubadas, em um matagal próximo ao Residencial Agreste. A ação teve a colaboração do apoio aéreo de uma equipe do Falcão-03 e da equipe de Rádio Patrulha-01.
Foram localizados quatro chassis de veículos e uma motocicleta Honda Biz, de cor vermelha, roubada no último dia 08. As peças foram encontradas em um local conhecido como Fazenda Velha, próximo à estação de tratamento de esgotos do residencial. Partes da motocicleta foram encontradas em locais diferentes.
A polícia chegou ao local através de uma denúncia que informava que um homem estaria desmanchando uma motocicleta na região. Mas nenhum suspeito foi localizado no local. O material apreendido foi encaminhado à Central de Polícia Civil, no bairro Baixão.
Veja também
Últimas notícias
Mano Walter, Calcinha Preta, Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano se apresentam hoje no São João Massayó
Saiba qual doença levou João Inácio Jr. a ser internado e o afastou das redes sociais
Colisão entre carro e motocicleta deixa mulher ferida no Centro de Maceió
Jovem grávida é agredida e ameaçada de morte pelo companheiro no bairro Benedito Bentes
Bandidos agridem vítima e roubam motocicleta em Palmeira dos Índios
Usuário de drogas é preso por agredir pai e mãe em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
