Polícia Civil altera comando de unidades regionais em Alagoas
Confira todas as alterações aqui
O delegado-geral da Policia Civil de Alagoas, Paulo Cerqueira, deu posse nesta segunda-feira (15) ao novo gerente de Polícia Judiciária da Região 3 (GPJ 3): o delegado Fábio Costa.
Ele deixa a coordenação da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) para assumir o cargo no lugar do delegado Waldecks Pereira, que vai para a Corregedoria da Polícia Civil.
A Gerência de Polícia Judiciária da Região 3 engloba as cidades situadas nas áreas do Agreste, Baixo São Francisco e Litoral Sul do Estado.
Para o lugar de Fábio Costa, na coordenação da DHC, vai o delegado Eduardo Mero, que já faz parte do quadro da Delegacia de Homicídios da Capital.
O delegado-geral Paulo Cerqueira e demais diretores presentes à solenidade de posse deram boas-vindas ao comandante da GPJ 3 e lhe desejaram sucesso na nova missão.
“A indicação de Fábio Costa para este novo cargo é um reconhecimento à sua competência, dedicação, fidelidade e confiança que sempre demonstrou nas outras missões que lhe foram confiadas na instituição”, disse o delegado-geral.
O novo diretor agradeceu a confiança e do apoio que sempre recebeu por parte da direção geral da Polícia Civil e prometeu continuar sempre com o trabalho que realiza com todo empenho, e lealdade em relação ao delegado-geral e demais diretores.
Estiveram também presentes, a delegada-geral Adjunta, Kátia Emanuelly, e os diretores Ana Luíza Nogueira, Cícero Lima e Francisco Amorim Terceiro.
Veja também
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
