Banco do Brasil de Teotônio Vilela permanece fechado para atendimento ao público
Agência orienta os clientes

A agência do Banco do Brasil da cidade de Teotônio Vilela, localizada no Agreste alagoano, informa que sua estrutura de atendimento continua indisponível para o pagamento dos servidores do município.
Dessa forma, o banco orienta seus clientes a se dirigirem a outras agências BB de municípios vizinhos ou utilizem o saque nas casas lotéricas que possuem limites de saque diferentes para cada correntista.
A agência está fechada desde a última sexta-feira (26), quando cerca dez homens armados invadiram e explodiram a agência do Banco do Brasil da cidade de Teotônio Vilela, Agreste de Alagoas.
Relembre o caso
De acordo com a Polícia Miliar (PM), cerca de dez homens invadiram o local e explodiram o cofre da agência por volta de 3h30.
Além da forte explosão, os criminosos efetuaram diversos disparos com armas de grosso calibre na frente da agência, deixando a população em pânico.
Logo após a ação, eles fugiram sem ser identificados. A PM informou que não tem informações sobre os valores levados na ação.
Confira aqui imagens do assalto!
Veja também
Últimas notícias

3º BPM Intensifica ações e apreende 12 armas de Fogo em duas semanas
Prefeito Carlos anuncia exoneração de Gilberto Gonçalves da Prefeitura de Rio Largo

PSS 2024: Seduc convoca mais de 200 profissionais de apoio da Educação Especial

Jovem de 18 anos morre após sofrer mal súbito em academia de Cajueiro

Renan Calheiros se pronuncia sobre suposto golpe político em Rio Largo
![[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima](https://img.7segundos.com.br/0fHJWkNpquFgHNSvR_YnZ6WiQoc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-28-at-123310.jpeg)
[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
