PM apreende drogas após abordagem na AL-420, em São Miguel dos Campos
Nessa segunda-feira (12), a equipe da Ronda Ostensiva com apoio de Motocicletas (Rocam) da 1ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I) apreendeu uma quantidade de cocaína com dois indivíduos, após abordagem na rodovia AL-420, no município de São Miguel dos Campos.
Os militares realizavam patrulhamento pela rodovia, quando se depararam com dois indivíduos em atitude suspeita numa motocicleta. Após a abordagem, foram encontrados alguns pinos de cocaína com José Carlos Ferreira dos Santos, de 21 anos, e Erick Fernando dos Santos, de 20 anos.
Depois de algumas indagações, José Carlos informou possuir mais cocaína em sua residência. A equipe então se dirigiu até o local, e com a devida autorização confirmou a afirmativa encontrando mais droga. No total, foram apreendidos 31 pinos de cocaína. Além disso, também foram apreendidos durante a ação policial uma balança de precisão, um grampeador, tesouras, pinos e sacos plásticos vazios para embalagem de droga e posterior comercialização, e R$ 129,00.
Diante da situação, os dois acusados foram encaminhados à Delegacia Regional da cidade (6ª DRP) para a realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
