Agências bancárias funcionam normalmente em Alagoas nesta greve geral
As centrais sindicais de todo o país convocaram greve geral para esta segunda (19), em protesto contra a Reforma da Previdência proposta pela gestão Temer. Classes trabalhadoras no Brasil inteiro paralisam suas atividades neste dia.
No entanto, em Alagoas, as agências bancárias permanecerão em funcionamento. O presidente do Sindicato dos Bancários do estado, Márcio dos Anjos, explica como esta classe trabalhadora está se unindo à luta nacional:
“Não haverá paralisação nas agências, que funcionarão normalmente. Nós faremos parte da proposta das centrais sindicais através de um grande ato, às 16h, próximo ao antigo Produban [em Maceió], para pressionarmos os deputados. Porque os deputados são eleitos para legislar em prol do povo. Mas, parece que os papéis se inverteram: os deputados trabalham em prol dos seus próprios interesses e nos de quem financiou suas campanhas”, declara o sindicalista.
Veja também
Últimas notícias
1ª Copa Professor Zezinho de Futebol de Base será lançada na sexta-feira (6), no Ginásio João Paulo II
SMS de Palmeira dos Índios alinha fluxo para a realização de laqueaduras e vasectomias
Testagem rápida para ISTs é realizada gratuitamente no Centro, em Maceió
Penedo Seguro: câmeras de vigilância são instaladas na nova praça do Conjunto Nilo Menezes
Com quase oito mil cadastrados, Alagoas é lider no Nordeste em prestadores de serviço no turismo
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
