Mestrado da Uneal oferta vagas para disciplinas isoladas
O Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Dinâmicas Territoriais e Cultura da Universidade Estadual de Alagoas (ProDiC –UNEAL) vai ofertar até 20 vagas para aluno especial neste semestre. As inscrições para a seleção acontecem nos dias 26 e 27 de fevereiro.
Os interessados devem comparecer à secretaria do mestrado, localizada no Campus I, em Arapiraca, das 9h às 12h e das 14h às 17h, munidos do formulário de inscrição preenchido, anexo ao edital disponível no site da Uneal.
Também devem ser apresentados no ato da inscrição, cópia e original do diploma de curso superior, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), histórico escolar do curso de graduação; carteira de identidade, CPF, Certificado do Serviço Militar (para candidatos do sexo masculino), título de eleitor e comprovante de votação nas últimas eleições ou a comprovação de que o candidato está regular com a Justiça Eleitoral; e comprovante de pagamento de taxa de inscrição no valor de R$ 50.
Estão disponíveis as disciplinas Economia Regional, Linguagem Regional Popular e Território e Cooperativismo. O curso é gratuito.
Confira o edital em: http://www.uneal.edu.br/programa-de-pos-graduacao-em-dinamicas-territoriais-e-cultura-prodic/selecao-2016/selecao-aluno-especial-2018
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
