Passageiro surta, mata adolescente e fere mais três dentro de Van que vinha para AL
Um passageiro de uma van que vinha do Mato Grosso com destino a Alagoas surta e mata adolescente e fere mais três na noite dessa terça-feira (27), na rodovia federal BR 116, próximo a cidade de Rafael Jambeiro (BA).
O suspeito, identificado como Roberto de Jesus Araújo, 40 anos, esfaqueou o adolescente Wellington Pereira da Silva, 13 anos, na região do pescoço e no peito, e ainda atacou mais três jovens com a arma branca.
Wellington, que viajava com o tio com destino a cidade de Major Izidoro, interior de Alagoas, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local antes da chegada do socorro, enquanto as outras vítimas, identificadas como, Wilson Dionísio Pereira, Rodolfo Firmino da Silva, ambos de 21 anos, e Diogo Cerqueira Mendes, 25 anos, foram socorridos e levados para o Hospital Geral Clériston Andrade, na cidade de Feira de Santana, na Bahia, e liberados após atendimento médico.
Segundo informações, o agressor teria partido para cima das vítimas sem nenhuma motivação e após o ataque, tentou fugir do local entrando em um matagal, mas foi perseguido por uma guarnição da Polícia Militar e preso pelas autoridades.
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas feridas na AL-110 em Arapiraca
Estado realiza investimento na assistência materna e infantil de Marechal Deodoro
Helicópteros colidem no ar e deixam seis mortos no Rio de Janeiro
Hoje é dia de forró e cultura popular na programação do São João Raiz de Maceió
São João de Arapiraca inicia neste domingo e leva arraiás comunitários para bairros e zona rural
Pilastra de residência desaba e mata duas crianças em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
