Passageiro surta, mata adolescente e fere mais três dentro de Van que vinha para AL
Um passageiro de uma van que vinha do Mato Grosso com destino a Alagoas surta e mata adolescente e fere mais três na noite dessa terça-feira (27), na rodovia federal BR 116, próximo a cidade de Rafael Jambeiro (BA).
O suspeito, identificado como Roberto de Jesus Araújo, 40 anos, esfaqueou o adolescente Wellington Pereira da Silva, 13 anos, na região do pescoço e no peito, e ainda atacou mais três jovens com a arma branca.
Wellington, que viajava com o tio com destino a cidade de Major Izidoro, interior de Alagoas, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local antes da chegada do socorro, enquanto as outras vítimas, identificadas como, Wilson Dionísio Pereira, Rodolfo Firmino da Silva, ambos de 21 anos, e Diogo Cerqueira Mendes, 25 anos, foram socorridos e levados para o Hospital Geral Clériston Andrade, na cidade de Feira de Santana, na Bahia, e liberados após atendimento médico.
Segundo informações, o agressor teria partido para cima das vítimas sem nenhuma motivação e após o ataque, tentou fugir do local entrando em um matagal, mas foi perseguido por uma guarnição da Polícia Militar e preso pelas autoridades.
Veja também
Últimas notícias
Pagamento dos aposentados e pensionistas é garantido em Palmeira dos Índios com reajuste para Educação
Serviços gratuitos ao trabalhador serão levados ao Parque do Centenário nesta quinta
Caminhão derruba brita na AL-110 e preocupa motoristas em Taquarana
Após denúncia de estupro, vereador diz que filho e menina de 12 anos 'são amigos'
Traipu realiza Assembleia Geral e elege novo Conselho Municipal de Turismo
Reunião entre Lira e JHC é adiada; aliados apostam na retomada de aliança
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
