Passageiro surta, mata adolescente e fere mais três dentro de Van que vinha para AL
Um passageiro de uma van que vinha do Mato Grosso com destino a Alagoas surta e mata adolescente e fere mais três na noite dessa terça-feira (27), na rodovia federal BR 116, próximo a cidade de Rafael Jambeiro (BA).
O suspeito, identificado como Roberto de Jesus Araújo, 40 anos, esfaqueou o adolescente Wellington Pereira da Silva, 13 anos, na região do pescoço e no peito, e ainda atacou mais três jovens com a arma branca.
Wellington, que viajava com o tio com destino a cidade de Major Izidoro, interior de Alagoas, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local antes da chegada do socorro, enquanto as outras vítimas, identificadas como, Wilson Dionísio Pereira, Rodolfo Firmino da Silva, ambos de 21 anos, e Diogo Cerqueira Mendes, 25 anos, foram socorridos e levados para o Hospital Geral Clériston Andrade, na cidade de Feira de Santana, na Bahia, e liberados após atendimento médico.
Segundo informações, o agressor teria partido para cima das vítimas sem nenhuma motivação e após o ataque, tentou fugir do local entrando em um matagal, mas foi perseguido por uma guarnição da Polícia Militar e preso pelas autoridades.
Veja também
Últimas notícias
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida foi condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
