Vereador e outros dois são presos acusados da morte de Neguinho Boiadeiro
A Polícia Civil prendeu na manhã desta sexta-feira (23), o vereador Alex Sandro Rocha Pinto, conhecido como Sandro Pinto, que legisla na cidade de Batalha. O edil, seu sobrinho e outro homem foram detidos durante uma operação policial desencadeada nas primeiras horas de hoje e relacionada à morte do vereador Adelmo Rodrigues de Melo, o Neguinho Boiadeiro.
Os mandados foram cumpridos em Maceió, Batalha e na cidade de Major Izidoro. Rafael Pinto, sobrinho do vereador acusado, também foi detido, além de Kleber Dias Alves.
A Secretaria de Segurança Pública já se pronunciou sobre o assunto e confirmou que fará uma coletiva de imprensa às 11h para dar detalhes da participação dos suspeitos no crime.
O vereador e Kleber devem ser encaminhados para a Central de Flagrantes em Arapiraca.
Rafael deve passar pelo IML de Maceió para exame de corpo de delito e deve ser conduzido ao sistema prisional em seguida.
Veja também
Últimas notícias
PSD Alagoas ainda não sabe se apoia Caiado ou Lula
Idosa com Alzheimer reencontra policiais que salvaram sua vida
Infraestrutura substitui 10 metros de rede de tubulação rompida no Poço
Carro é flagrado com garrafa pet usada como tanque de combustível
Cachorros sentam à mesa para comer em casa no Piauí
Inscrições para Prouni 2026 do 2º semestre estão abertas
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
