Após rebaixamento, prefeito de Palmeira dos Índios chama campanha do CSE de 'pobre'
"Repúdio e indignação diante da vergonha a que nos submeteram" diz Julio Cezar
O CSE, time de futebol de Palmeira dos Índios, foi rebaixado no Campeonato Alagoano 2018 após partida contra o Dimensão Saúde na noite de quarta-feira (08), em Capela, com placar resultante de 4x1 em desfavor do CSE.
Com o resultado, o prefeito de Palmeira dos Índios Julio Cezar manifestou sua indignação contra a campanha feita pelo time. O gestor, em texto publicado em suas contas nas redes sociais, culpa os jogadores pelos resultados negativos:
“Decepcionado, indignado CSE
Lamento a pobre campanha do CSE no Campeonato Alagoano 2018. Uma campanha indigna da grandeza e história do clube. Como patrocinador Master quero dizer aos apaixonados torcedores que apoiamos, fizemos o que estava ao alcance e não deixamos faltar nada ao trabalho do elenco.
Fora do campo reafirmo que fizemos o nosso papel, diferente da falta de empenho, amor ao time, vontade e determinação que faltaram dentro do campo dos jogadores.
Não, vocês não representam os sonhos da torcida e dos palmeirenses de ver ou reconhecer a grandeza do CSE.
É hora de recomeçar, rerguer a cabeça, apostar em novos quadros e refazer os caminhos.
Parabéns a torcida que marcou presença e fez sua parte.
Quanto a vocês (atletas) fica aqui nosso repúdio e indignação diante da vergonha a que nos submeteram.
Vamos em frente CSE você é maior que isso e por diversas vezes já mostrou sua força.
Júlio Cezar”
Veja também
Últimas notícias
Com assistente virtual, Detran Alagoas inova e se aproxima do cidadão com atendimento on-line
Anitta anuncia parceria com Shakira em seu novo álbum
Após pressão da oposição, Plano Diretor chega à Câmara e Teca Nelma cobra análise rigorosa
Cunha mantém equipe de JHC na Prefeitura, mas relação política com vereadores deve ser diferente
Em documentário de duas horas, Suzane von Richthofen relembra crime e alega ‘abismo’ para os pais: ‘Era zero afeto’
Alagoas fica sob estado de alerta para chuvas com riscos de alagamentos e deslizamentos
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
MPF cobra medidas protetivas ao rio Mundaú e lagoas Mundaú e Manguaba
