Ufal abre processo seletivo para intérpretes de Libras
Estão abertas até o próximo dia 20, as inscrições do Processo Seletivo Público Simplificado para contratação temporária de técnicos especializados em Língua Brasileira de Sinais (Libras). Serão disponibilizadas quatro vagas, sendo uma para o Campus do Sertão, em Delmiro Gouveia e três para a Faculdade de Letras (Fale), no A.C. Simões.
Para se inscrever, o candidato deve realizar o cadastro no site da Copeve, preencher o requerimento de inscrição e realizar o pagamento da taxa, no valor de R$ 90, até o dia 21 de março
A contratação dos aprovados será por tempo determinado, de no máximo 24 meses. Para participar do processo, os candidatos devem ter o diploma de curso de graduação em Tradução e Interpretação ou Letras, com habilitação em Libras ou de algum curso de formação profissional na área. O salário é de R$ 4.180,66, com carga horária total de 40 horas semanais.
O processo seletivo será realizado em três etapas. A prova de redação vai ser realizada no dia 8 de abril; a prova prática, com avaliação das habilidades de sinal- voz e voz-sinal, está prevista para acontecer nos dias 22 e 23 de maio; E a documentação para a prova de títulos deve ser entregue até o dia 13 de junho.
O resultado final da seleção estará disponível a partir do dia 26 de junho.
Veja também
Últimas notícias
Procurado por roubo e organização criminosa é preso em Maceió
Guarda Municipal prende em flagrante homem suspeito de assalto no Centro de Maceió
Marlan Ferreira celebra os 144 anos de Limoeiro de Anadia com inaugurações e investimentos em diversas áreas
Teto de posto de combustível cede e atinge carro em Arapiraca
Ronaldo Lessa cancela compromissos após ser diagnosticado com pneumonia
Traipu inaugura pavimentações e autoriza novas obras de infraestrutura em parceria com a Codevasf
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
