Candidatos ao cargo de soldado combatente realizam aferição da altura

A Polícia Militar de Alagoas iniciou, na manhã desta quinta-feira (15), a aferição da altura dos candidatos do concurso público para provimento de vagas no cargo de soldado combatente que já tinham feito o Teste de Aptidão Física (TAF).
A aferição está sendo realizada por ordem alfabética e segue até a tarde desta sexta-feira (16), conforme agendamento definido no edital de convocação nº 13 - PMAL, publicado no Diário Oficial do Estado de segunda-feira (12).
Mais de mil e quinhentos homens e mulheres que estão nessa etapa, uma das últimas do certame, devem ter a altura aferida pela comissão nomeada pelo comandante-geral da Corporação, sob a coordenação do coronel Erivaldo Albino, comandante da Academia de Polícia Militar Senador Arnon de Mello. A altura mínima para o sexo masculino é de 1,65 m e para o sexo feminino de 1,60 m.
Os candidatos foram divididos em grupos, com apresentação das 7h e 11h e das 14h às 16h, na Diretoria de Pessoal, localizada dentro do Quartel do Comando-Geral (QGC), no Centro de Maceió.
Veja também
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

O meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombose, afirma CSA

MPAL participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

“Maio Laranja”: MPAL dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
