Candidatos ao cargo de soldado combatente realizam aferição da altura

A Polícia Militar de Alagoas iniciou, na manhã desta quinta-feira (15), a aferição da altura dos candidatos do concurso público para provimento de vagas no cargo de soldado combatente que já tinham feito o Teste de Aptidão Física (TAF).
A aferição está sendo realizada por ordem alfabética e segue até a tarde desta sexta-feira (16), conforme agendamento definido no edital de convocação nº 13 - PMAL, publicado no Diário Oficial do Estado de segunda-feira (12).
Mais de mil e quinhentos homens e mulheres que estão nessa etapa, uma das últimas do certame, devem ter a altura aferida pela comissão nomeada pelo comandante-geral da Corporação, sob a coordenação do coronel Erivaldo Albino, comandante da Academia de Polícia Militar Senador Arnon de Mello. A altura mínima para o sexo masculino é de 1,65 m e para o sexo feminino de 1,60 m.
Os candidatos foram divididos em grupos, com apresentação das 7h e 11h e das 14h às 16h, na Diretoria de Pessoal, localizada dentro do Quartel do Comando-Geral (QGC), no Centro de Maceió.
Veja também
Últimas notícias

INSS suspende contratos com a Crefisa por irregularidades em serviços

Idosa de 71 anos morre após tentar se abrigar de incêndio embaixo da cama
Rio Largo amplia serviços de saúde com atendimento inédito em odontopediatria

Voluntário brasileiro foge da Ucrânia após não conseguir quebrar contrato

AMA implanta processo digital e elimina uso de papel, reforçando compromisso com o meio ambiente
Idoso de 75 anos condenado por estupro de vulnerável é preso em Mata Grande
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
