Candidatos aos Bombeiros alegam irregularidades no teste físico
A Defensoria Pública oficiará os órgãos responsáveis para colher maiores informações
No início da tarde desta sexta-feira (09), representantes dos candidatos reprovados no teste físico para o Corpo de Bombeiros de Alagoas (CB-AL) estiveram na Defensoria Pública do Estado para pedir que os resultados sejam revistos.
Segundo a comissão, durante a aplicação do teste, que ocorreu no mês passado, houve diversas irregularidades, que, segundo eles, resultaram na desclassificação dos candidatos por segundos.
O grupo foi ouvido pelo coordenador do Núcleo de Direitos Coletivos e Humanos da Defensoria, Djalma Mascarenhas Neto. A comissão alegou diversos problemas, como o material utilizado para medir o tempo das provas, cronômetros analógicos e a falta de medição do tempo individual de algumas provas.
A Defensoria Pública oficiará os órgãos responsáveis para colher maiores informações sobre a aplicação do teste e tomará as devidas medidas cabíveis, caso seja necessário.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
