Candidatos aos Bombeiros alegam irregularidades no teste físico
A Defensoria Pública oficiará os órgãos responsáveis para colher maiores informações
No início da tarde desta sexta-feira (09), representantes dos candidatos reprovados no teste físico para o Corpo de Bombeiros de Alagoas (CB-AL) estiveram na Defensoria Pública do Estado para pedir que os resultados sejam revistos.
Segundo a comissão, durante a aplicação do teste, que ocorreu no mês passado, houve diversas irregularidades, que, segundo eles, resultaram na desclassificação dos candidatos por segundos.
O grupo foi ouvido pelo coordenador do Núcleo de Direitos Coletivos e Humanos da Defensoria, Djalma Mascarenhas Neto. A comissão alegou diversos problemas, como o material utilizado para medir o tempo das provas, cronômetros analógicos e a falta de medição do tempo individual de algumas provas.
A Defensoria Pública oficiará os órgãos responsáveis para colher maiores informações sobre a aplicação do teste e tomará as devidas medidas cabíveis, caso seja necessário.
Veja também
Últimas notícias
Davi Davino Filho defende maioridade penal aos 14 anos contra aliciamento pelo tráfico
Ceci reúne apoiadores em arrastão na Branca de Atalaia ao lado de Arthur Lira e Alvinho
Rute Nezinho defende fortalecimento da rede de proteção contra a violência infantil
Fabio Costa reforça apoio a JHC e Marina e destaca união para Alagoas vencer
Com a divulgação da Real Time, Marina JHC lidera todos as pesquisas divulgadas nesta semana
Gabi Gonçalves reúne multidão no Clima Bom e destaca ações do mandato
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
