Detran inicia reagendamento de exames práticos

Exames práticos de direção e marcação na junta médica já estão sendo marcados. O reagendamento é referente as pessoas que marcaram no período em que os servidores do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran-AL) estavam em greve. Agora vão ter a oportunidade de fazê-los a partir de segunda-feira (19).
O candidato ao exame pode escolher a data e horário, entre as opções disponíveis, e não precisa pagar nova taxa.
Serão marcados de segunda a sábado, turmas específicas para os candidatos que foram prejudicados durante a greve. Durante a semana, os testes serão feitos pela tarde, e no fim de semana, pela manhã, em Maceió e em Arapiraca.
Já a vistoria veicular, o reagendamento só vai começar amanhã, segunda-feira(19), via site ou nos totens de autoatedimento. O Detran informou que este serviço não começou a ser reagendado com os demais por questões operacionais.
Veja também
Últimas notícias

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
