Detran inicia reagendamento de exames práticos
Exames práticos de direção e marcação na junta médica já estão sendo marcados. O reagendamento é referente as pessoas que marcaram no período em que os servidores do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran-AL) estavam em greve. Agora vão ter a oportunidade de fazê-los a partir de segunda-feira (19).
O candidato ao exame pode escolher a data e horário, entre as opções disponíveis, e não precisa pagar nova taxa.
Serão marcados de segunda a sábado, turmas específicas para os candidatos que foram prejudicados durante a greve. Durante a semana, os testes serão feitos pela tarde, e no fim de semana, pela manhã, em Maceió e em Arapiraca.
Já a vistoria veicular, o reagendamento só vai começar amanhã, segunda-feira(19), via site ou nos totens de autoatedimento. O Detran informou que este serviço não começou a ser reagendado com os demais por questões operacionais.
Veja também
Últimas notícias
Lula defende acabar com fundo eleitoral para Brasil ter "política sadia"
Thaís Canuto herda cobrança por hospital fechado na gestão do pai em Pilar
Renan Filho reúne multidão na orla de Maceió e campanha estima público de 80 mil
Orla de Maceió vira palco de grande ato de JHC na reta final da eleição
Bill Gates alerta que IA pode causar 'um bilhão de mortes' e defende legislação para a tecnologia
Dino derruba decisão de Mendonça e libera posts sobre Nossa Senhora
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
