Morre terceira pessoa baleada em ação policial nesta quinta em Arapiraca
A ação tem como objetivo desarticular as atividades ilícitas de facções criminosas

Na tarde desta quinta-feira (22), morreu a terceira pessoa baleada na “Operação Ares II", ação policial realizada em Arapiraca que resultou na prisão de pelo menos 14 pessoas.
A terceira pessoa baleada, que permance sem identificação, foi encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste, mas não resistiu. Também morreram Tony Paulo Santos Silva, de 34 anos e Edjames Falcão Barbosa, de 43 anos O óbito foi confirmado pelo próprio Hospital, que aguarda a presença de familiares.
A operação
A Operação Ares II é fruto de um trabalho de investigação, que durou mais de cinco meses, da Assessoria Integrada de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública e das Polícias Civil e Militar.
Nesta manhã, sob coordenação do Delegado Regional de Arapiraca, Thiago Prado, e Comandante do 3º BPM, Capitão Luciano, estão sendo cumpridos 66 mandados de busca e apreensão e 30 de prisão.
A ação tem como objetivo desarticular as atividades ilícitas de facções criminosas que vinham praticando vários delitos na cidade de Arapiraca e região.
A operação contou com apoio institucional da 17ª Vara Criminal da Capital, que expediu os mandados, e do Grupo de Combate às Organizações Criminosas do Ministério Público do Estado (Gecoc).
Ao menos 14 prisões já foram efetuadas. Houve troca de tiros.
Últimas notícias

Veja como foi a simulação de sequestro de gerente bancário na Ponta Verde

SSP apresenta detalhes de operação que recuperou relógios Rolex roubados na capital

Acidente fatal reacende debate sobre segurança de ciclistas em Maceió

Porto de Pedras: Casal faz limpeza na captação de Tatuamunha na terça-feira (14)

Luciano Barbosa entrega reforma e ampliação do Ginásio João Paulo II com presença de Falcão

Artesanato alagoano ganha mais uma vitrine nacional
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
