PF deflagra operação por inserção de funcionários fantasmas na ALE
A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta terça (10), a “Operação Malacafa”, em três cidades de Alagoas: Maceió, Batalha e Jacaré dos Homens. A PF informou que trata-se de um desdobramento da Operação Sururugate, deflagrada no fim de março de 2017, que apurava irregularidades no quadro de funcionários da Assembleia Legislativa de Alagoas.
A ação tem a participação de 60 agentes da Polícia Federal, e tem como alvo políticos e outras pessoas ligadas, supostamente, num esquema de inserção de funcionários fantasmas na folha de pagamento da Assembleia.
A PF não informou se a Operação tem alguma ligação com as denúncias feitas por Baixinho Boiadeiro (José Márcio Cavalcante), em fevereiro de 2018, em que o filho de Neguinho Boiadeiro denunciava um suposto esquema de desvio de recursos na ALE. Na época, o procurador-geral da Justiça Alfredo Gaspar garantiu que o caso seria investigado pelo Ministério Público.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
