PF deflagra operação por inserção de funcionários fantasmas na ALE
A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta terça (10), a “Operação Malacafa”, em três cidades de Alagoas: Maceió, Batalha e Jacaré dos Homens. A PF informou que trata-se de um desdobramento da Operação Sururugate, deflagrada no fim de março de 2017, que apurava irregularidades no quadro de funcionários da Assembleia Legislativa de Alagoas.
A ação tem a participação de 60 agentes da Polícia Federal, e tem como alvo políticos e outras pessoas ligadas, supostamente, num esquema de inserção de funcionários fantasmas na folha de pagamento da Assembleia.
A PF não informou se a Operação tem alguma ligação com as denúncias feitas por Baixinho Boiadeiro (José Márcio Cavalcante), em fevereiro de 2018, em que o filho de Neguinho Boiadeiro denunciava um suposto esquema de desvio de recursos na ALE. Na época, o procurador-geral da Justiça Alfredo Gaspar garantiu que o caso seria investigado pelo Ministério Público.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
