Ator de 'Deadpool', é preso por falsa denúncia de bomba
T.J Miller precisou pagar US$ 100 mil em fiança após ser preso por passar informações falsas sobre explosivo em trem

O ator T.J Miller, conhecido por seu trabalho em Deadpool e na série Silicon Valley, foi preso na última segunda, acusado de passar informações falsas sobre uma bomba em um trem. Para ser solto, Miller pagou US$ 100 mil em fiança.
Segundo o departamento de Justiça, o ator denunciou a presença de um explosivo enquanto fazia uma viagem de trem para Connecticut no dia 18 de março. Ele teria apontado que uma mulher de cabelos castanhos carregava uma mala de alça preta, a qual ficava conferindo sem retirar nada dela, ainda perguntando o tempo todo qual era a próxima parada.
Em um segundo contato, Miller apontou que a mulher era ruiva. Investigadores pararam o trem em que o ator disse estar, mas nenhum artefato foi encontrado. Descobriram então que o trem informado era o errado. Ao revistar o segundo transporte, nada foi encontrado também.
Testemunho
Uma testemunha afirmou que o ator subiu bêbado ao trem, ainda continuou bebendo durante o trajeto. Ainda segundo ela, Miller começou uma discussão com outra passageira. A investigação presume que era ela a acusada de carregar explosivos.
Veja também
Últimas notícias

Programa Saúde Até Você chega no município de Taquarana nesta terça-feira (16)

Motociclista morre após ser arrastado por carreta na entrada do conjunto Graciliano Ramos

Menina de dois anos morre eletrocutada enquanto saltava em trampolim

Carro capota e mulher fica ferida com lesão na cabeça em Arapiraca

Suspeito de matar deputada e ferir senador é preso nos EUA

Hemoal Maceió retoma coleta de sangue na Unidade Trapiche
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
