Prefeito de Traipu surpreende e vai às ruas conversar com a população
O prefeito de Traipu, Silvino Cavalcante, surpreendeu a população de Traipu. Após assumir o posto de gestor do município, Silvino agiu bem ao contrário do que muitos esperavam.
É que algumas pessoas apostavam na possibilidade do prefeito despachar em seu gabinete, evitando embates desnecessários, após a renúncia de Eduardo Tavares. Nada disso! Silvino resolveu arregaçar as mangas e acompanhar de perto os trabalhos na cidade, exigindo de seus secretários a realização de obras em andamento e o cumprimento dos prazos de realização.
Os moradores ficaram surpresos com a atitude do atual prefeito que, além de acompanhar as ações na cidade, agenda visitas sistemáticas às comunidades rurais e realiza parcerias na busca de mais recursos para o município.
Segundo informações, a situação financeira de Traipu é delicada. Contudo, o novo gestor já apresentou um novo projeto a seus liderados e caiu em campo para alavancar o município.
Os comerciantes, que já conversaram com o novo gestor, ficaram animados com as propostas e inclusive se prontificaram a colaborar para resgatar a economia local. Eles acreditam que o panorama da cidade deve mudar muito em breve.
Últimas notícias
Carnaval: Em menos de 24 horas, MPAL participa de 13 audiências de custódia no Sertão, uma de tentativa de homicídio
Recifes de Alagoas entram em projeto nacional de monitoramento e restauração ambiental
Violência no Agreste: MPAL desbanca álibi e pede prisão de mulher suspeita de matar esposo
Flávio Bolsonaro assina pedido de impeachment de Toffoli
“Maceió Abraça o Mundo”: Estudantes da rede municipal relatam emoção e expectativa rumo a Londres
Mulher morre e outras três pessoas ficam feridas após caminhonete capotar na AL-220
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
