Mãe de agente de saúde acredita que crime pode ter motivação passional
A Polícia Civil deve abrir inquérito para investigar a motivação do assassinato da agente de saúde Sineide Pereira Campos, de 48 anos, morta a tiros na manhã desta quinta-feira (12). Porém, a mãe da vítima fez um relato emocionado ao programa NN Entrevista, da Rádio Novo Nordeste, e disse acreditar que o crime tem motivação passional.
Embora não exista indícios robustos sobre a autoria do crime, a mãe se Sineide, Cícera Pereira Campos, relatou que a agentes de saúde vivia há algum tempo com um homem que era amigo de seu ex-marido. A mãe disse ainda que, embora o ex-marido esteja em um novo relacionamento, ainda é apaixonado pela sua filha e a ajudava financeiramente a manter duas filhas.
Ainda segundo relato da mãe, Sineide e o ex-marido não se reconciliavam por que ele consumia bebida alcoólica em excesso.
O suposto triângulo amoroso pode ter motivado o crime, mas a Polícia Civil não deve descartar nenhuma linha de investigação.
Relembre o caso
Sineide foi assassinada enquanto ia para o trabalho, na manhã desta quinta-feira (12), no bairro Manoel Teles, em Arapiraca. O crime aconteceu dentro do carro da vítima, na frente da casa da mãe dela.
Sineide Pereira Campos, de 48 anos, era agente de saúde e endemias, e trabalhava do posto de saúde do bairro Manoel Teles. Era residente do bairro Cavaco, e todos os dias deixava o carro na frente da casa da mãe, na Rua Afonso Pena, antes de ir para o trabalho. Testemunhas afirmam que dois homens seguiam a mulher, quando conseguiram emparelhar com o veículo e efetuar os disparos. Sineide morreu antes que as equipes do SAMU chegassem ao local.
Dona Cícera, mãe da vítima, deu o relato de como soube da morte da filha: “Eu ainda não tinha nem aberto a porta. Estava no quintal, quando ouvi três tiros.
Veja também
Últimas notícias
Governo publica lei que torna comunicação pública mais clara e simples
Hemoal faz coletas de sangue em Santana do Ipanema e União dos Palmares, nesta terça (18)
Guarda Municipal prende suspeitos de furtar tapumes na Praça Sinimbu
Governo de AL publica lista de documentos para aprovados do concurso da saúde
Corpo de médico assassinado pela ex-esposa é liberado do IML de Arapiraca
Ministério Público exige fim de convênio que expôs alunos a riscos em escolas de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
