Mãe de agente de saúde acredita que crime pode ter motivação passional

A Polícia Civil deve abrir inquérito para investigar a motivação do assassinato da agente de saúde Sineide Pereira Campos, de 48 anos, morta a tiros na manhã desta quinta-feira (12). Porém, a mãe da vítima fez um relato emocionado ao programa NN Entrevista, da Rádio Novo Nordeste, e disse acreditar que o crime tem motivação passional.
Embora não exista indícios robustos sobre a autoria do crime, a mãe se Sineide, Cícera Pereira Campos, relatou que a agentes de saúde vivia há algum tempo com um homem que era amigo de seu ex-marido. A mãe disse ainda que, embora o ex-marido esteja em um novo relacionamento, ainda é apaixonado pela sua filha e a ajudava financeiramente a manter duas filhas.
Ainda segundo relato da mãe, Sineide e o ex-marido não se reconciliavam por que ele consumia bebida alcoólica em excesso.
O suposto triângulo amoroso pode ter motivado o crime, mas a Polícia Civil não deve descartar nenhuma linha de investigação.
Relembre o caso
Sineide foi assassinada enquanto ia para o trabalho, na manhã desta quinta-feira (12), no bairro Manoel Teles, em Arapiraca. O crime aconteceu dentro do carro da vítima, na frente da casa da mãe dela.
Sineide Pereira Campos, de 48 anos, era agente de saúde e endemias, e trabalhava do posto de saúde do bairro Manoel Teles. Era residente do bairro Cavaco, e todos os dias deixava o carro na frente da casa da mãe, na Rua Afonso Pena, antes de ir para o trabalho. Testemunhas afirmam que dois homens seguiam a mulher, quando conseguiram emparelhar com o veículo e efetuar os disparos. Sineide morreu antes que as equipes do SAMU chegassem ao local.
Dona Cícera, mãe da vítima, deu o relato de como soube da morte da filha: “Eu ainda não tinha nem aberto a porta. Estava no quintal, quando ouvi três tiros.
Veja também
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
