Homem nu mata quatro pessoas em café nos EUA e foge
Um homem matou quatro pessoas e feriu outras três num tiroteio numa casa de waffles em Nashville, no Tennessee. A informação está sendo divulgada pelo departamento de polícia da cidade, que confirmou a quarta morte. Inicialmente a vítima fatal havia sido enquadrada como ferida, mas acabou morrendo no centro médico da universidade de Vanderbilt.
A WSMV refere que dois dos três feridos também estão nesta unidade hospitalar e se encontram em estado crítico.
Segundo a polícia, o atirador começou os disparos no estabelecimento no Waffle House às 3h25 (5h25 em Brasília).
Uma das pessoas que estava no local enfrentou o agressor e conseguiu tirar-lhe a arma, evitando que ele fizesse mais vítimas.
A polícia de Nashville identificou o suspeito como Travis Reinking, de 29 anos e é natural do Illinois. O veículo no qual o atirador chegou ao café está em seu nome.
O homem estaria de casaco, mas após entrar no restaurante ficou completamente nu. Apesar de ter chegado ao café num carro, fugiu a pé. A polícia oestá procurando e pede ajuda a quem tiver informações sobre o atirador.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
