Menina de 13 anos era estuprada por avô, tio e primo em Pernambuco
A Polícia Civil está investigando o caso de uma menina de 13 anos que era estuprada há 3 anos pelo avô, tio e primo, no município de Bom Conselho, no Agreste de Pernambuco.
Segundo apuração da polícia, o primeiro a começar os abusos foi o avô que dopava a esposa durante a noite para que ela não percebesse. Mas a menina acabou contando a avó que para tentar ajudar a garota, pediu ajuda ao filho, mas para a surpresa dela, ele também passou a estuprar a sobrinha e quando o filho dele tomou conhecimento do crime, se tornou mais um praticante do ato.
Para proteger a menina, a avó a mantinha sempre trancada dentro de um quarto. Ela só não denunciou antes, porque as duas eram constantemente ameaças de morte por eles, mas criou coragem e foi até a delegacia com a neta que contou em detalhes tudo que acontecia, foi feito um exame sexológico que confirmou os abusos, os vizinhos e toda a comunidade ficaram chocados, eles dizem que a menina nunca era vista na rua, apenas quando fazia o caminho da escola.
Confissão
O laudo médico feito após a denúncia do caso confirmou o abuso. Em depoimento à Polícia Civil, a menor relatou que os abusos eram praticados há três anos, pois convivia com os investigados. O avô e tio confessaram com detalhes os abusos, mas o primo negou a autoria. Após os procedimentos de praxe, os presos foram encaminhados à Cadeia Pública de Bom Conselho e vão responder por estupro de vulnerável.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
