Câmera flagra momento exato de perseguição e assassinato em Arapiraca
A Polícia Civil divulgou, na manhã desta sexta-feira (27), imagens feitas por câmeras de segurança que mostram o momento exato do assassinato do jovem Luiz Henrique do Nascimento Santos, vulgo 'Catraca’, de 24 anos, na Rua João Paulo II, no bairro Alto do Cruzeiro em Arapiraca.
O crime ocorreu na madrugada do último sábado, dia 21. Nas imagens do vídeo, a vítima aparece fugindo dos suspeitos que aparecem em um veículo de cor preta e placa não identificada. Segundos depois, Luiz Henrique aparece retornando a rua com a camisa manchada de sangue. Ele é agredido, atingido por dois tiros e golpeado com sete facadas.
Após o episódio, varias cápsulas ficaram espalhadas no calçamento. Outra vítima, ainda não identificada, foi levada pelos autores do homicídio. Eles fugiram tomando destino ignorado.
Por conter imagens fortes, o vídeo foi editado.
A Polícia Civil pede para quem tiver informações que levem aos autores do crime que repassem através do número 181 do Disque-Denúncia.
Confira o vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Presos envolvidos na morte de mulher que desapareceu após deixar bar na Levada, em Maceió
Primeira escola pública bilíngue de Maceió já apresenta resultados
”Em Alagoas temos dois caras maneiraços”: Nikolas Ferreira elogia Caio Bebeto e Cabo Bebeto e destaca lideranças estaduais em podcast
Mulher que esfaqueou namorado em Maceió pede medida protetiva após ameaças da família dele
Senado aprova Plano Nacional de Educação e Marcelo Beltrão diz que desafio agora é transformar em resultado
[Vídeo] Operação Duplo Impacto prende importante membro de facção em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
