Prefeitura de Palmeira fará Audiência Pública para discutir LDO 2019
Audiência acontecerá na quarta-feira (09), às 11h, na Câmara Municipal de Vereadores

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, convida toda a população palmeirense para participar da Audiência Pública da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2019, que acontecerá na quarta-feira (9), às 11h, na Câmara Municipal de Vereadores. O palmeirense terá a oportunidade de indicar quais ações devem ser prioridade na comunidade em que vive e que podem fazer parte do orçamento do próximo ano.
A população participa com indicações de ações e, depois de eleitas pela Audiência Pública, serão analisadas por técnicos da prefeitura. Aquelas que forem priorizadas passarão a compor o anexo de prioridades da Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2019, que será encaminhada à Câmara Municipal.
Novidade
O secretário de Planejamento Adalberon Sá Junior informou que além da audiência, que acontece na Câmara Municipal, este ano a grande novidade é a Audiência Pública Eletrônica, onde o cidadão pode participar online. “Até o próximo dia 11 de maio, os palmeirenses podem participar da Audiência Pública da Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2019, que será realizada, também, online, por meio do Portal da Prefeitura. A proposta é realizar uma audiência contínua nesse período que permita a participação do maior número possível de palmeirenses, otimizando tempo e minimizando custos para o cidadão”, disse Adalberon.
Para o prefeito Júlio Cezar, este novo formato de Audiência Eletrônica permite que mais pessoas possam participar da discussão para fazer de Palmeira uma cidade melhor para se viver e trabalhar. “Com isso, mantemos os dois modelos pensando na otimização de tempo, dando mais celeridade ao processo de construção e abrindo para um número maior de sugestões. O Governo do Povo constrói os destinos da cidade ouvindo a sociedade. Só assim é que podemos concentrar nossas ações naquilo que de fato cause impacto positivamente na vida das pessoas, porque é lá onde elas moram. Somente o morador é quem sabe o que a sua comunidade mais precisa”, finalizou o prefeito.
O cidadão pode participar por meio eletrônico, pelo Portal da Prefeitura de Palmeira dos Índios. –www.palmeiradosindios.al.gov.br.
Veja também
Últimas notícias

Polícia apreende mais de 3,5 mil comprimidos de "Boa Noite Cinderela" no Agreste alagoano

Carreta com carga de frutas e verduras tomba na rodovia BR-316 na Ladeira do Catolé

Foragido, casal suspeito de golpes de R$ 5 milhões na Bahia é preso em hotel na Ponta Verde

Homem é preso por agredir esposa e tráfico de drogas em Matriz de Camaragibe

Mulher é autuada por tráfico de drogas ao guardar 114 caixas de Rohypnol em Maceió

Secretaria de Segurança realiza nesta quinta (9) simulado de assalto em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
