Aumento do IPTU amplia crítica à gestão Teófilo
A gestão de Rogério Teófilo (PSDB), prefeito de Arapiraca, ganha mais um capítulo no enorme livro de insatisfação pública, gerada por suas ações de governo. Depois de ser investigado por supostas irregularidades na contratação e pagamento de uma empresa de consultoria, e da debandada de secretários, agora o prefeito deve encarar de frente a descontentamento de seus eleitores, após o aumento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU).
Em algumas residências moradores tomaram ‘um susto’ ao verificar os novos carnês. Há casos de aumento de mais de 100% do valor cobrado. Moradores do bairro São Luuiz II, que pagavam R$ 44 de IPTU até o ano de 2017 devem pagar esse ano R$ 111.
O 7Segundos tentou, por mais de uma vez, contato com a Prefeitura de Arapiraca, mas ninguém atendeu ou retornou nossas ligações para tratar do assunto e explicar as melhorias feitas no local que justifiquem a quantia inflacionária.
Veja também
Últimas notícias
Idosa com Alzheimer reencontra policiais que salvaram sua vida
Carro é flagrado com garrafa pet usada como tanque de combustível
Cachorros sentam à mesa para comer em casa no Piauí
Inscrições para Prouni 2026 do 2º semestre estão abertas
Após o caso Leôncio, lobo-marinho mobiliza buscas e é encontrado morto em AL
JHC aposta em Eudócia e encara dilema entre Gaspar e Davi
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
