Família procura por menor desaparecida e vista pela última vez em Arapiraca
Menor mora em Lagoa da Canoa e teria ido até a cidade vizinha

Ainda é desconhecido o paradeiro da adolescente Débora Rodrigues da Silva Matos, de 17 anos, que sumiu na última sexta-feira, dia 1º. A menor reside no Centro de Lagoa da Canoa e a última vez que foi vista por familiares disse estar a caminho de Arapiraca, onde cobraria uma dívida ao ex-patrão.
O irmão da adolescente, Diego Rodrigues, relata que ela saiu de casa por volta das 11h de sexta, na direção do município vizinho. Débora trabalhava em uma loja de roupas, no shopping de Arapiraca. Preocupado com a demora da irmã, Diego foi até a loja e o dono do estabelecimento negou dever qualquer quantia a jovem, mas relatou que a ouviu conversar com um funcionário e que ambos teriam combinado de ir para um show na cidade de São Sebastião, naquele mesmo dia.
Diego relata que o funcionário da loja confirmou ter tido essa conversa com Débora, mas negou que tenha ido ao show com ela.
O irmão de Débora relata ainda que a adolescente nunca ficou dias desaparecida sem dar notícias e quem não sabe repassar detalhes de um possível relacionamento entre a irmã e outra pessoa que possa ter ligação com seu sumiço.
A família pede para que qualquer informação sobre o paradeiro da adolescente seja repassada através do telefone (82) 9 9653.8129.
Veja também
Últimas notícias

PRF flagra motorista com 56 comprimidos de anfetamina em Rio Largo

Homem vai registrar Boletim de Ocorrência e termina preso em Viçosa

Centro Xingó conclui capacitação técnica em apicultura para alunos do Ifal em Piranhas

Relatório do IMA indica 28 áreas do litoral de Alagoas impróprias para banho

Chico Filho viabiliza apoio da Semed para manutenção de ações educativas no Instituto Cidadão Lagoa Mundaú

Renan Filho diz que Lula acerta ao vetar aumento de deputados; AL é prejudicada com medida
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
