[Vídeo] Em Arapiraca, moradores denunciam descarte de restos de animais em estrada
![[Vídeo] Em Arapiraca, moradores denunciam descarte de restos de animais em estrada](https://img.7segundos.com.br/PW3Vis96ZEscFIFNvvdeCRI9Xgc=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/97954-ed1ddaf9_f47a_4480_a975_2dda566c5340_jpg.jpeg)
Na manhã desta segunda-feira (04), o presidente da associação da Vila Aparecida, em Arapiraca, Tiago da Brita, em conjunto com e os moradores da comunidade local, denunciam o descarte de restos de animais na via principal de acesso à localidade.
De acordo com Tiago da Brita, a situação dos moradores é muito complicada. “Já faz algum tempo que um rapaz em um carro prata, que não sabemos ainda quem é, solta resto de animais mortos na via de acesso à Vila. Isso está incomodando a população que transita no local com o mau cheiro e também contamina a água das barragens," comenta.
“Estamos falando de um suposto matadouro clandestino, essas vísceras se fossem legalizadas teriam um local para serem descartadas, cabe aos órgãos competentes a apuração com relação a isso. A população local é quem estar sofrendo. Estamos sofrendo com esse mau odor,” relatou Brita.
O presidente da associação também reclama da falta de pavimentação e o acesso à Vila Aparecida está em situação precária. Brita relata que a comunidade está sofrendo por falta de infraestrutura nas estradas. Brita conta que a situação está horrível e que a comunidad fez um acordo com órgãos responsáveis para que máquinas niveladoras fossem usadas na estrada vicial. O acordo tem dois meses e nenhum máquina foi vista na localidade.
Veja o vídeo:
Veja também
Últimas notícias

Cratera às margens da BR-316 mobiliza Defesa Civil e DNIT em vistoria na Ladeira do Catolé

Corpo é localizado em cova rasa na zona próximo a riacho em Coruripe

Indivíduo monitorado por tornozeleira eletrônica ataca policial penal e funcionários de hospital em Arapiraca

Mulher desaparece após cair nas imediações da ponte metálica entre Delmiro Gouveia e Paulo Afonso

Usuário de drogas quebra móveis e danifica casa da avó em Arapiraca

Reeducando condenado por matar advogado por engano é encontrado morto dentro de sela
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
