Comércio de Arapiraca funcionará normalmente durante jogos do Brasil na Copa do Mundo
O comércio de Arapiraca continua a todo vapor nesse mês de junho. Além do dia dos namorados, os festejos juninos continuam aquecendo as vendas em seus vários segmentos.
Já no clima verde e amarelo, prenúncio para os jogos da copa, é possível encontrar, também, artigos que vão ajudar o torcedor a vibrar e torcer pelo Brasil. Camisas, canecas, chapéus, cornetas e outros adereços podem ser encontrados em preços que cabem no bolso do consumidor.
A CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) em Arapiraca, e a Federação do Comércio de Alagoas, definiram que durante os jogos da Copa o comércio local irá permanecer funcionando normalmente. Porém, ficará a cargo de cada lojista suspender as atividades durante as transmissões dos jogos. Haverá, ainda, a opção de serem colocados televisores nas lojas para que os comerciários possam assistir aos jogos.
"O comércio saberá se adaptar ao calendário, sem prejudicar o funcionamento e atendimento ao público, preservando a torcida pela nossa seleção. Porque afinal, somos todos entusiastas do desempenho de nossa equipe e queremos muitas vitórias”, comentou a presidente.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
