Comércio de Arapiraca funcionará normalmente durante jogos do Brasil na Copa do Mundo

O comércio de Arapiraca continua a todo vapor nesse mês de junho. Além do dia dos namorados, os festejos juninos continuam aquecendo as vendas em seus vários segmentos.
Já no clima verde e amarelo, prenúncio para os jogos da copa, é possível encontrar, também, artigos que vão ajudar o torcedor a vibrar e torcer pelo Brasil. Camisas, canecas, chapéus, cornetas e outros adereços podem ser encontrados em preços que cabem no bolso do consumidor.
A CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) em Arapiraca, e a Federação do Comércio de Alagoas, definiram que durante os jogos da Copa o comércio local irá permanecer funcionando normalmente. Porém, ficará a cargo de cada lojista suspender as atividades durante as transmissões dos jogos. Haverá, ainda, a opção de serem colocados televisores nas lojas para que os comerciários possam assistir aos jogos.
"O comércio saberá se adaptar ao calendário, sem prejudicar o funcionamento e atendimento ao público, preservando a torcida pela nossa seleção. Porque afinal, somos todos entusiastas do desempenho de nossa equipe e queremos muitas vitórias”, comentou a presidente.
Veja também
Últimas notícias

CSE conquista a Copa Alagoas com vitória nos pênaltis e garante vaga na série D de 2026

Grave acidente na AL-115 deixa três mortos e dois feridos, em Arapiraca

Mulher é executada em ataque a domicílio na zona rural de Arapiraca

Homem é executado a tiros horas após deixar clínica de reabilitação em Arapiraca

PRF apreende ônibus clandestino com destino a Alagoas em rodovia do Paraná

Mulher é resgatada por Polícia Militar ao tentar pular de viaduto em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
