Comércio de Arapiraca funcionará normalmente durante jogos do Brasil na Copa do Mundo

O comércio de Arapiraca continua a todo vapor nesse mês de junho. Além do dia dos namorados, os festejos juninos continuam aquecendo as vendas em seus vários segmentos.
Já no clima verde e amarelo, prenúncio para os jogos da copa, é possível encontrar, também, artigos que vão ajudar o torcedor a vibrar e torcer pelo Brasil. Camisas, canecas, chapéus, cornetas e outros adereços podem ser encontrados em preços que cabem no bolso do consumidor.
A CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) em Arapiraca, e a Federação do Comércio de Alagoas, definiram que durante os jogos da Copa o comércio local irá permanecer funcionando normalmente. Porém, ficará a cargo de cada lojista suspender as atividades durante as transmissões dos jogos. Haverá, ainda, a opção de serem colocados televisores nas lojas para que os comerciários possam assistir aos jogos.
"O comércio saberá se adaptar ao calendário, sem prejudicar o funcionamento e atendimento ao público, preservando a torcida pela nossa seleção. Porque afinal, somos todos entusiastas do desempenho de nossa equipe e queremos muitas vitórias”, comentou a presidente.
Veja também
Últimas notícias

Vice-prefeito prestigia posse de novos servidores públicos da Câmara Municipal de Maceió

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Sindicato de irmão do presidente Lula é alvo de operação da PF por fraudes no INSS

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural

Criança de 11 anos é socorrida após ser atropelada em Santana do Ipanema

Leonardo Dias ressalta legado de Papa Francisco "inspiração para as autoridades eleitas"
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
