Prefeitura de Pão de Açúcar divulga novo edital para o Mais Educação

A Prefeitura de Pão de Açúcar, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) lançou nesta segunda-feira, 18 de junho, o edital para seleção de mediadores e facilitadores do Programa Novo Mais Educação para o preenchimento de vagas distribuídas em atividades complementares de 25 Unidades Municipais de Ensino.
As inscrições serão realizadas nos dias 19, 20 e 21, terça, quarta e quinta-feira, das 8h às 16h, na Sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Alameda da Esperança, s/n, no centro de Pão de Açúcar, mediante entrega dos seguintes documentos:
Ficha de Inscrição (Anexo IV); Currículo Simples, com foto 3×4, conforme Anexo V; Termo de Adesão e Compromisso (Anexo VI); Cópia do RG; Cópia do CPF; Cópia do Comprovante de Residência atualizado; Cópia do Diploma ou Declaração atualizada da Universidade/Faculdade que onde cursa (para candidatos com Nível Superior); Cópia do Histórico Escolar (para candidatos de nível médio) e Comprovante de experiência/qualificação/habilitação na atividade selecionada.
Os voluntários convocados serão ressarcidos dos custos com alimentação e transporte pelo Ministério de Educação, órgão responsável pelo programa. Os valores vão de R$ 80,00 a R$ 225,00 mensais – por turma -, de acordo com o edital.
Confira o EDITAL clicando nesse link.
Veja também
Últimas notícias

Cabo Bebeto e Alfredo Gaspar participam de caminhada em Brasília a favor da anistia

Vandalismo e furtos deixam Avenida Assis Chateaubriand sem iluminação pública

Vereadora critica alterações nas linhas de ônibus do Forene e defende escuta popular

Virginia compartilha música após suposto fim de relacionamento com Vini Jr.

Ônibus desgovernado colide em carros e causa incêndio em Porto Alegre-RS

Falcão será homenageado em Maceió e entrará para o Hall da Fama do Rei Pelé
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
