Polícia

Homem é baleado e morre em pleno Centro da cidade de Inhapi

Caso será investigado pela Delegacia Distrital de Polícia (29ªDP)

Por Paulo Marcello 20/06/2018 16h04
Homem é baleado e morre em pleno Centro da cidade de Inhapi
Polícia Militar em Inhapi/AL - Foto: Cortesia

Um homem, ainda não identificado oficialmente, foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (20) em Inhapi, cidade da Região do Sertão de Alagoas. O crime ocorreu por volta das 14h30 na Avenida Senador Rui Palmeira, em pleno Centro do município.

De acordo com os primeiros levantamentos do Grupamento de Polícia Militar (GPM), o rapaz é conhecido por “Zuza Belo” e era morador do Sítio Arrodiador, na Zona Rural de Inhapi. Ainda segundo os militares, a vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo.

Testemunhas contaram que “Zuza” estava caminhando pelo Centro da cidade no momento em que atingido pelos disparos que foram efetuados por um homem não identificado e que fugiu logo após praticar o crime, tomando destino ignorado. A vítima faleceu no local.

Até o fechamento desta matéria, não havia informações sobre os motivos que teriam levado ao crime de execução, já que a polícia já descarta que teria sido latrocínio, que é roubo seguido de morte.

O caso será investigado pela Delegacia Distrital de Polícia (29ªDP). O corpo da vítima foi encaminhado ao necrotério do Posto de Saúde da Inhapi, de onde será ser trasladado para Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.