Homem é baleado e morre em pleno Centro da cidade de Inhapi
Caso será investigado pela Delegacia Distrital de Polícia (29ªDP)

Um homem, ainda não identificado oficialmente, foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (20) em Inhapi, cidade da Região do Sertão de Alagoas. O crime ocorreu por volta das 14h30 na Avenida Senador Rui Palmeira, em pleno Centro do município.
De acordo com os primeiros levantamentos do Grupamento de Polícia Militar (GPM), o rapaz é conhecido por “Zuza Belo” e era morador do Sítio Arrodiador, na Zona Rural de Inhapi. Ainda segundo os militares, a vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo.
Testemunhas contaram que “Zuza” estava caminhando pelo Centro da cidade no momento em que atingido pelos disparos que foram efetuados por um homem não identificado e que fugiu logo após praticar o crime, tomando destino ignorado. A vítima faleceu no local.
Até o fechamento desta matéria, não havia informações sobre os motivos que teriam levado ao crime de execução, já que a polícia já descarta que teria sido latrocínio, que é roubo seguido de morte.
O caso será investigado pela Delegacia Distrital de Polícia (29ªDP). O corpo da vítima foi encaminhado ao necrotério do Posto de Saúde da Inhapi, de onde será ser trasladado para Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Últimas notícias

Primeiro veterinário de Alagoas e filha são homenageados com comenda na ALE

Prefeita Ceci se pronuncia sobre jovem morta em motel em Goiás: 'Foi vítima de violência'

Mega-Sena não tem ganhadores e prêmio acumulado vai para R$ 9 milhões

Adolescente que morreu afogado em Arapiraca disse aos pais que ia para a escola

Acusado de matar homem com canivete em São José da Laje é condenado a 12 anos de prisão

Secult apoia renovação de figurino do Coco de Roda Mirim Flor de Mandacaru em Pão de Açúcar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
