Supermercado de grande rede é invadido por assaltantes em Penedo

Na madrugada desta quinta-feira (21), uma loja pertencente a uma grande rede de supermercado foi invadida por assaltantes que furtaram objetos do estabelecimento comercial, situado na Avenida Duque de Caxias, em Penedo.
Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), os militares tiveram acesso às imagens captadas pelo sistema de monitoramento eletrônico interno da loja, que deverão ajudar na identificação dos responsáveis pelo crime.
Ainda de acordo com policiais, foram realizadas buscas pela parte baixa da cidade, mas não obtiveram êxito sobre o paradeiro dos criminosos.
O 7Segundos entrou em contato com a assessoria de comunicação do supermercado que nos informou que ainda irá ser feita apuração do caso.
Infromações sobre a identidade dos assaltantes deverão ser encaminhadas através do Disque Denúncia da Secretaria de Segurança Pública, por meio do 181. A ligação é gratuita e a identidade do denunciante é mantida em sigilo.
Veja também
Últimas notícias
![[Vídeo] Prefeito Luciano Barbosa entrega nova praça e ruas pavimentadas no bairro Canafístula](https://img.7segundos.com.br/7sq6pNi7PX1EgDMB3vb1qZYlwI8=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/capa-79.jpg)
[Vídeo] Prefeito Luciano Barbosa entrega nova praça e ruas pavimentadas no bairro Canafístula

Adolescente de Feira Grande com doença rara necessita de cirurgia urgente em Maceió

Prefeito de Japaratinga anuncia aprovação do concurso público municipal

Homem é morto a facadas pelo próprio irmão em Olivença

Homem é morto com tiros na cabeça no bairro Ouro Preto, em Maceió
Ex-funcionária de hotel na Jatiúca confessa crime e tem prisão preventiva decretada
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
