Presidente da Uveal cobra promessas do governador Renan para Arapiraca
Vereador usa tribuna e redes sociais para cobrar compromissos do governo
O presidente da União dos Vereadores de Alagoas (Uveal), Fabiano Leão (MDB), usou as redes sociais, nesta semana, para cobrar as obras do governo do Estado que estão paradas em Arapiraca. O vereador já usou até mesmo a Tribuna da Câmara Municipal para lembrar as promessas feitas pelo governador Renan Filho (MDB), como o Instituto de Criminalística (IC) que nunca saiu do papel.
Para o vereador Fabiano Leão, o fato de ser do mesmo partido do governo não o impede de estar buscando as melhorias que Arapiraca precisa e principalmente quando são obras que o governo garantiu que iria fazer desde o início da gestão e que não foram tocadas. O parlamentar diz que a população não pede a quem está junto ou longe do governo, ela quer ver as obras concluídas.
“Fui eleito pelo povo e é o povo quem me diz o que está precisando para a comunidade. Quando é responsabilidade da prefeitura eu corro atrás, encaminho pedido, faço indicação na Câmara e envio para a secretaria municipal e ao prefeito. Quando é da ossada do governo, a mesma coisa e o fato de ser do mesmo partido me dá mais acesso ao governo. Fui eleito para representar os eleitores e esse tem sido meu papel”, disse Fabiano.
De acordo com o presidente da Uveal, o governador se comprometeu em asfaltar a estrada que dá acesso ao povoado Cangandu do trecho que vai da Canafístula passa pelas comunidades de Vaginha e Barro Vermelho até o Canguru Park. Outra promessa de Renan foi inaugurar o Instituto de Criminalística do Agreste, desde 2016.
Fabiano aproveita para cobrar a recuperação, sinalização e iluminação da Rodovia AL-220, e a retirada de centenas de carros envolvidos em acidentes que lotam os pátios da antiga delegacia e o DER, ao lado da rodoviária em Arapiraca.
“Eu já pedi, ficaram de tirar e ficam enrolando, empurrando de um lado pra o outro”, disse.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
