Acusado de matar o irmão por herança é preso em Porto Real do Colégio
Na tarde desta quinta-feira (21), Elenilzo Rodrigues dos Santos, de 34 anos, foi preso na zona rural de Porto Real do Colégio, região do Baixo São Francisco.
A ação foi realizada sob o comando do delegado Rômulo Andrade, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela justiça. Uma equipe policial prendeu Elenilzo, mais conhecido como “Nego”, no povoado Marambinha, local em que estava residindo.
Segundo informações policiais, “Nego” é acusado de executar o próprio irmão, em 2016, após uma briga corporal entre os dois. Uma arma branca foi usada na consumação do crime. A motivação para a execução era um herança que havia sido deixada para os dois.
Depois de receber voz de prisão, Elenilzo foi conduzido para a delegacia de Igreja Nova, onde vai permanecer à disposição da justiça.
Veja também
Últimas notícias
Papa Leão XIV sobre liberdade de expressão: “Diminuindo rapidamente”
Ex-tutor de irmão de Suzane von Richthofen é encontrado morto em SP
Colisão envolvendo ambulância e carro é registrada na Avenida Assis Chateaubriand
Renan Filho anuncia renovação automática da CNH para bons condutores
Hospital Regional do Norte passa a ofertar atendimento em otorrinolaringologia
Internado desde a véspera do Natal, Carlos André da Silva tem familiares procurados pelo HGE
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
