Jovem de 25 anos é preso com drogas em Girau do Ponciano
Prisão aconteceu na noite deste sábado
Um jovem de 25 anos de idade foi preso em flagrante com drogas no município de Girau do Ponciano, região Agreste de Alagoas. Anderson Félix dos Santos foi detido por policiais militares e foi encaminhado para a Delegacia Central de Polícia Civil. A prisão aconteceu na noite deste sábado (23).
De acordo com policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), os militares estavam fazendo ronda de rotina pela localidade Pratinhas quando viram o jovem em atitude suspeita.
Os militares abordaram Anderson Félix dos Santos e encontraram com ele 23 gramas de maconha em dois tabletes pequenos, um aparelho celular de marca Samsumg e uma quantia em R$ 15,00.
O jovem reside no Centro da cidade e foi autuado por tráfico de drogas e lavrado o auto de prisão em flagrante.
Veja também
Últimas notícias
Dino proíbe saques em espécie de emendas parlamentares
Capacitação conecta mais de 600 artesãos de Alagoas ao e-commerce em dois dias de imersão
Decisão do presidente do Senado sobre sigilo de Lulinha é vitória para Alfredo Gaspar
Comunidade escolar recebe nova unidade do Gigantinho no Feitosa
Arthur Lira lança pré-candidatura ao Senado no dia 20 em Maceió em grande encontro com lideranças
Amigos Secretos: veja como funciona a nova ferramenta do Instagram
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
