Suspeito invade casa, mata cabeleireiro e mãe presencia crime
A motivação ainda é desconhecida. O autor do homicídio foi preso em um hospital.
Após entrar em luta corporal com um criminoso, o cabeleireiro Caio Magno Santos Acácio, 24 anos, foi morto a tiros, na madrugada desse sábado (24), no setor Jardim Europa, em Goiânia. A mãe da vítima presenciou a morte do filho. A motivação ainda será investigada pela polícia. Já o autor, que ficou ferido, foi preso em um hospital.
“A mãe disse que o filho foi ao quarto dela e disse que achava que tinha alguém tentando entrar na casa deles e foi ver o que era. Preocupada, ela seguiu o filho e viu quando ele abriu o portão e deu de cara com um homem. Ela contou que caiu no chão, viu que os dois lutaram, ouviu os disparos e viu o autor fugindo em um VW Gol branco”, relatou a delegada Myrian Vidal, em entrevista ao G1.
Acionada, a polícia fez buscas nas redondezas e, horas depois, encontrou um homem em uma unidade de saúde com as características que batiam com o que a mãe de Caio havia detalhado a agentes. “Ele disse que estava sendo ameaçado pela vítima, mas não soube explicar nem de onde se conheciam ou há quanto tempo. Parentes e amigos da vítima também não sabem quem ele é, então a motivação ainda precisa ser apurada”, acrescentou a delegada.
Últimas notícias
Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas na zona rural de Arapiraca
Censo Agropecuário oferece 421 vagas para recenseadores em Alagoas
Presidente do Paraguai apresenta renúncia em meio a crise em banco no país
Pela primeira vez Maceió recebe Copa de Handebol Master Paraíso das Águas
Alagoas gera 11.110 empregos com carteira assinada em setembro de 2026
Comandante-geral destaca resposta rápida da PM em casos de feminicídio e estupro em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
