Exame teórico para 1ª habilitação em Arapiraca acontecerá em novo local
Teste passará a ser realizado no Garden Shopping a partir da próxima segunda-feira (2)
O Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) informa que, a partir de segunda-feira (2), o exame teórico que acontece no município de Arapiraca, para candidatos que desejam obter a 1ª Carteira Ncaional de Habilitação (CNH), passará a ser realizado próximo à 5ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), localizada no Garden Shopping, na Rua José Jaílson Nunes, nº493, bairro Santa Edwiges.
De acordo com o presidente da banca examinadora da autarquia, Fábio Monte, os exames continuarão ocorrendo no mesmo horário previamente agendado, portanto, é necessário que o usuário se dirija ao novo local em data e hora programada, com documento de identificação em mãos.
Ainda segundo Monte, a nova sala para o exame teórico contará com conforto e agilidade na realização dos testes, proporcionando ainda mais segurança para o candidato e para o órgão.
Veja também
Últimas notícias
Homem descobre possível esquema de servidores fantasmas na ALE após ter dados roubados
Polícia presta socorro após encontrar motoclista ferido na BR-316 no Pilar
Homem chora ao ser preso pela terceira vez com drogas em Maceió
3º Batalhão da PM inicia mais uma edição do Projeto Pelotão Mirim
Após denúncia de vizinhos, homem é preso vendendo drogas na mesa de casa no Jacintinho
[Vídeo] Influencer europeia encara buchada de bode no Sertão de Alagoas e viraliza
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
